Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Abri este topico para pedir ajuda sobre o Gps Navigon 43 max. Ajuda de como actualizar e os proprios mapas de actualização. Agradeço desde já a ajude que me possem dar.
Abri este topico para pedir ajuda sobre o Gps Navigon 43 max. Ajuda de como actualizar e os proprios mapas de actualização. Agradeço desde já a ajude que me possem dar.
Olá amigo Albernas.
Olhe amigo, esse modelo eu näo conheço e näo aparece em parte nenhuma, será americano?
Eu sem saber um modelo especifico, do seu Navigon, näo o posso tentar ajudar e näo posso estar a encher um Tópico cheio de imagens dos vários modelos de navigon que existem, tentando descobrir qual é o seu modelo da navigon.
Esta é a página da Navigon com os modelos dos GPS Navigon, procure o seu modelo e depois se quiser diga alguma coisa.
Boas, estive a ver melhor, e o model em questão e um Navigon 3310, eu tinha visto só o modelo no folheto, e no folheto só dizia lá 43max series. Mas no próprio GPS diz lá 3310.