Portal Chamar Táxi

nao tenho som em iptv

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
boas

tou a dar os primeiros passos em iptv ( tou farto de cs:shy_4_02:)

já consegui instalar várias listas na minha recente compra amiko 9800 alien mas quase todos os canais não dão são. Em 2000 ou 3000 canais so consegui som em 2 ou 3. Alguma dica para resolver o problema? já percorri doas as configurações da box e consultei quasi todo este fórum à procura duma solução e não encontrei nada que me pudesse orientar a resolver a situação.
Antecipadamente agradeço a disponibilidade de quem se prestar a dar-me ajuda

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
isso provem de quem da a lista pk IPTV é stream... exprimentas.te mudar a lingua do canal??? na minha box o comando tem um botao audio

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
boas

obrigado pela sugestão

o meu comando também tem essa tecla de áudio mas por muito estranho que pareça só dá acesso a 2 opções : INFOBAR EVENTINFOPLUGINS E START TELETEXT ( curioso que tudo isso nada tem a ver com áudio). Também já mudei a linguagem em tudo quanto é sitio e fica tudo na mesma. De qq maneira obrigado pela disponibilidade.
Abraço

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
pega num daqueles links oficiais e mete na box e ve,.... nao me cheira que essa box nao suporte IPTV

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
boas

obrigado pela sugestão

o meu comando também tem essa tecla de áudio mas por muito estranho que pareça só dá acesso a 2 opções : INFOBAR EVENTINFOPLUGINS E START TELETEXT ( curioso que tudo isso nada tem a ver com áudio). Também já mudei a linguagem em tudo quanto é sitio e fica tudo na mesma. De qq maneira obrigado pela disponibilidade.
Abraço

Mantem a tecla pressionada sem largar e vê se não aparece o menu de audio.
Caso não apareça, podes sempre configurar uma tecla para ir directamente ao audio

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
pega num daqueles links oficiais e mete na box e ve,.... nao me cheira que essa box nao suporte IPTV

obrigado

Sinceramente não faço ideia onde encontrar qq link desses oficiais nem como os meter na box. Ontem foi o primeiro dia em que meti mãos neste assunto. A box dizem ser a ideal para iptv e tanto é assim que a nível de imagem não tenho qq problema, O problema é só no som. Em 3 ou 4 listas que já instalei só num ou dois canais é que consegui ter som. Muito estranho.
Abraço

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Não será problema da própria lista?

Acho k não. Isto aconteceu sempre nas 3 ou 4 listas que consegui instalar. Só numa lista é que o som abriu mas só em 2 ou 3 canais num universo de 1000 ou 2000 canais.

Obrigado pela disdponibilidade de ajuda

abraço

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Mantem a tecla pressionada sem largar e vê se não aparece o menu de audio.
Caso não apareça, podes sempre configurar uma tecla para ir directamente ao audio

Se não fôr pedir muito agradecia ajuda para a maneira de proceder a essa configuração. É k não tou a ver como chegar lá. Talvez o livro de instruções que vinha com o deko me desse essa informação mas sinceramente que já nem sei onde é k isso para.

Obrigado

abraço

Última edição:

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
14
Olá amigo boa noite

eu tenho CS e sinceramente não estou farto pois rola 5*** e com uma velocidade consideravelmente superior relativamente ao IPTV.

Relativamente ao IPTV, na minha DM 500HD tenho CS e IPTV em simultaneo tudo a funcionar a 100%. Tive inicialmente algumas dificuldades em conseguir meter a lista IPTV junto com os bouquets CS mas graças a ajuda de amigos doutros fóruns lá consegui safar-me...

Tenho cerca de 2000 canais em IPTV e em relação a problemas de som, nada! apenas um outro canal não dão som, uma pequena minoria nada significativa e em bouquets nada interessantes.

Dou-te um conselho: experimenta testar os canais IPTV no teu PC através do programa VLC media player e logo vês se dão ou não som. Caso não deem, o problema não está na tua box mas sim em quem que fornece o serviço IPTV.

Abraço

Última edição:

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá amigo boa noite

eu tenho CS e sinceramente não estou farto pois rola 5***.

Relativamente ao IPTV, na minha DM 500HD tenho CS e IPTV em simultaneo tudo a funcionar a 100%. Tive inicialmente algumas dificuldades em conseguir meter a lista IPTV junto com os bouquets CS mas graças a ajuda de amigos doutros fóruns lá consegui safar-me...

Tenho cerca de 2000 canais em IPTV e em relação a problemas de som, nada! apenas um outro canal não dão som, uma pequena minoria nada significativa.

Dou-te um conselho: experimenta testar os canais IPTV no teu PC através do programa VLC media player e logo vês se dá ou não som. Caso não dê, o problema não está na tua box mas sim em quem que fornece o serviço.

Abraço

Disse estar farto de cs mas só porque já não me dá pica nenhuma mexer nisso já que ( parece-me) já aprendi tudo a esse respeito e eu ando nisto só porque gosto de saber mexer nestas coisas de informática e afins.
Comecei ontem nisto de iptv e já dá para me ocupar mais um bocado ( isto de ser reformado dá muito trabalho a procurar ocupação). Comprei a amiko 8900 alien para este fim e mais alguns ( também dá para cs) mas para isto (cs) já tenho também uma dream 500Hd (servidor) + 2 skybox f3 + 1 octagon (clientes) tudo em cs interno cá na casa.
Ok vou experimentar instalar na dream a mesma lista que tenho na amiko a ver se o problema é mesmo da box e logo (amanhã) dou feedback.
Obrigado

Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
looooollll
isso é a box heheheheheehheheeh
já se tentou meter iptv no plugin tugae2 e tem que ser de uma forma diferente,lool
até tava a ver iptv nao tem som? fonix....
A box nao come tudo o k lhe dao.............
Fala com o psonic.....ele explica-te mais detalhadamente

Mas esse de tar farto do cs e virar para iptv...........mt do iptv bem do cs lool

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Gostos Recebidos
23
Pois é você ja anda de volta dessa maldita lista iptv algum tempo..
pelos tópicos postados aqui no forum..
Problema não esta na boxe mas sim no iptv..

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Se não fôr pedir muito agradecia ajuda para a maneira de proceder a essa configuração. É k não tou a ver como chegar lá. Talvez o livro de instruções que vinha com o deko me desse essa informação mas sinceramente que já nem sei onde é k isso para.

Obrigado

abraço

Não sei a imagem que tens mas no menu deverá existir algo que diga button setup

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
looooollll
isso é a box heheheheheehheheeh
já se tentou meter iptv no plugin tugae2 e tem que ser de uma forma diferente,lool
até tava a ver iptv nao tem som? fonix....
A box nao come tudo o k lhe dao.............
Fala com o psonic.....ele explica-te mais detalhadamente

Mas esse de tar farto do cs e virar para iptv...........mt do iptv bem do cs lool
boas

Obrigado pela ajuda prestada

Pois é essa mesma imagem que tenho instalada na box. Curioso que numa das poucas listas que consegui instalar numa delas o som abriu em dois ou três canais. É pena a imagem ( se é que é mesmo só da imagem) ela ter este problema porque de resto está 10 estrelas. A talho de foice ainda ontem apareceu-me no ecrã uma notificação a dizer que foi feita uma atualização à lista de canais a que eu dei o meu ok. Reiniciei a box e qual não foi o meu espanto ao selecionar FAVORITOS vi que as duas listas de IPTV que lá tinha instaladas tinham sumido. É a vida. Não se pode ter tudo.
Como posso falar com o psonic? será que ele aceita pm´s?

unquote

Pois! Admito que sim e que não deve ser assim muito difícil consegui-lo.

Abraço e mais uma vez obrigado pela atenção prestada

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Disse estar farto de cs mas só porque já não me dá pica nenhuma mexer nisso já que ( parece-me) já aprendi tudo a esse respeito e eu ando nisto só porque gosto de saber mexer nestas coisas de informática e afins.
Comecei ontem nisto de iptv e já dá para me ocupar mais um bocado ( isto de ser reformado dá muito trabalho a procurar ocupação). Comprei a amiko 8900 alien para este fim e mais alguns ( também dá para cs) mas para isto (cs) já tenho também uma dream 500Hd (servidor) + 2 skybox f3 + 1 octagon (clientes) tudo em cs interno cá na casa.
Ok vou experimentar instalar na dream a mesma lista que tenho na amiko a ver se o problema é mesmo da box e logo (amanhã) dou feedback.
Obrigado

Lá instalei a lista que tenho ( ou tinha ) a 1oo% na amiko mas a imagem que tenho instalada (newnigma2 de 2012) pelos vistos não aceita IPTV. O dreamboxedit instala tudo direitinho mas depois quando vou a ver na box depois de reiniciada só lá está o dístico IPTV nos favoritos só que não aparece nem um canal.
Lá terei que instalar uma nova imagem porque a que tenho realmente já é muito antiga mas de maravilha diga-se de passagem. Ainda vou pensar duas vezes antes de mudar

Obrigado

abraço

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas novamente

afinal o problema do som não estava nas listas. Acabei de instalar as mesmas listas na minha Octagon com imagem OPENATV e tudo ficou a rolar de maravilha. Portanto o defeito deverá estar ou no deko ou na imagem.

De qq maneira obrigado a todos pelas dicas

Abraço

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boas novamente

afinal o problema do som não estava nas listas. Acabei de instalar as mesmas listas na minha Octagon com imagem OPENATV e tudo ficou a rolar de maravilha. Portanto o defeito deverá estar ou no deko ou na imagem.

De qq maneira obrigado a todos pelas dicas

Abraço
Eu secalhar escrevi xinés para ti mas ok......

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu secalhar escrevi xinés para ti mas ok......

eu percebi perfeitamente a tua mensagem e agradeci. Tomei tudo isso em conta e foi por isso que fui testar noutra imagem e noutro deko.

Uma vez mais obrigado

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Gostos Recebidos
23
Instala openatv que trabalha muito bem na amiko .
Testei várias lista free tudo 5*****

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0

boas

Pois. Confirmo. Foi precisamente numa imagem Openatv que instalei as listas que me davam problemas no Amiko e todas ficaram uma maravilha em todos os aspetos.

ObrigaAbraço

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0

boas

Pois. Confirmo. Foi precisamente numa imagem Openatv que instalei as listas que me davam problemas no Amiko e todas ficaram uma maravilha em todos os aspetos.

ObrigaAbraço