Portal Chamar Táxi

Nao tenho acesso a minha conta

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,eu andei a mexer no meu pc e instalei um programa que era para mudar de visual do winwdons e um programa para destruir spiware e nao sei qual deste programa me deu cabo do pc agora anda marado,
Nao tenho acesso a minha conta me aparece uma informacao a diyer que o meu perfil pode estar danificado,e tambem agora por vezes o pc nao reage como antes,j«a tentei fayer um restauro do sistema mas me diz sempre que nao «e possivel fayer nenhum restauro,alguma alma caridosa me sabe dizer que bicho «e que mordeu ao meu pc?
Agora verifiquei que ate o tclado ele me mudou
Que posso fazer?

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Ola amigos,eu andei a mexer no meu pc e instalei um programa que era para mudar de visual do winwdons e um programa para destruir spiware e nao sei qual deste programa me deu cabo do pc agora anda marado,
Nao tenho acesso a minha conta me aparece uma informacao a diyer que o meu perfil pode estar danificado,e tambem agora por vezes o pc nao reage como antes,j«a tentei fayer um restauro do sistema mas me diz sempre que nao «e possivel fayer nenhum restauro,alguma alma caridosa me sabe dizer que bicho «e que mordeu ao meu pc?
Que posso fazer?

Se tens o cd do xp faz assim,mete o cd na drive
vais ao menu iniciar/ executar ,escreves sfc/scannow
depois clikas em sim,irá restaurar todos os ficheiros em falta
cumpts
hell

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigo helldanger,Quando eu faco isso me aparece uma mensagem a dizer que nao é possivel encontrar esse ficheiro me podes dizer mais alguma coisa

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Ola amigo helldanger,Quando eu faco isso me aparece uma mensagem a dizer que nao é possivel encontrar esse ficheiro me podes dizer mais alguma coisa

Menu executar ,escreve "cmd" da enter depois
sfc/scannow diz o erro que da...

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Que posso fazer?

Experimenta ir ao programa do spyware e faz um backup dos ficheiros que devem estar na quarentena...

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigo novamente quando eu meto o cd do programa xp me aparece algumas opcoes tenho que carregar em alguma opcao?
Agora quando eu faco o cmd me aparece a mensagem documentos and setting e depois quando escrevo o resto me aparece a mesma mensagens que nao consegue encontrar o ficheiro

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
ola amigo novamente quando eu meto o cd do programa xp me aparece algumas opcoes tenho que carregar em alguma opcao?
Agora quando eu faco o cmd me aparece a mensagem documentos and setting e depois quando escrevo o resto me aparece a mesma mensagens que nao consegue encontrar o ficheiro

Amigo Manfred a melhor opçao é fazer um back dos seus dados e formatar o disko e instalar de novo,se o comando sfc nao trabalha,porvavelmente existem dll em falta no pc ....
cumpts
´hell

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
OK amigo,eu vou ver o que vou fazer? um abraco para voces