Portal Chamar Táxi

nao consigo acertar a data e as horas na dm 7020hd

hellboypt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2010
Gostos Recebidos
0
boas a todos, comprei ontem a dm7020hd, tenho tudo a funcionar e posso dizer que e uma grande maquina, o problema e e unico problema e que nao consigo acertar a data e as horas, ja fui as definiçoes e a unica coisa que la tem e para meter a zona horaria o qual eu ja fiz, mas tanto a data como as horas estao erradas e nao sei mais o ke fazer.

ja alguem teve o mesmo problema?

ja agora, estou a usar a imagem icvs de 21-11-2011

um abraço a todos

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigo as vezes funciona...
Ponha em uma canal pragramaçao da caca e faz restart Gui

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Algumas imagens tambem tem a posibilidade de alterar manualmente a hora,
não sei se sera o caso dessa.

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas eu tenho essa imagem na minha e a hora está correta.
O que é que escolheste na zona horária? Já verificaste se o recetor assumiu a tua escolha? Faz a escolha de "Dublin, Lisbon, London", carrega na tecla verde e depois reinicia a máquina.

Aconselho-te também a fazer os updates que estão online "menu-definições-software management-software update-sim". Depois reinicia a box.

Última edição:

hellboypt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas eu tenho essa imagem na minha e a hora está correta.
O que é que escolheste na zona horária? Já verificaste se o recetor assumiu a tua escolha? Faz a escolha de "Dublin, Lisbon, London", carrega na tecla verde e depois reinicia a máquina.

Aconselho-te também a fazer os updates que estão online "menu-definições-software management-software update-sim". Depois reinicia a box.

ja fiz isso amigo e nada tambem, penso que vou ter de voltar a instalar a imagem ou mudar para outra.

Xgolds

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2010
Gostos Recebidos
0
Amigo
A única maneira de acertar a hora pelo menos na ICVS é meter num canal tipo programação ou pelo menos que seja português e reeniciar a box nesse canal. De seguida desligar a box, mas mas desligar mesmo da corrente, voltar a ligar e normalmente já fica ok. Atenção o cabo da antena deve estar ligado, sem isso nada feito.

Cumpts

hellboypt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2010
Gostos Recebidos
0
Amigo
A única maneira de acertar a hora pelo menos na ICVS é meter num canal tipo programação ou pelo menos que seja português e reeniciar a box nesse canal. De seguida desligar a box, mas mas desligar mesmo da corrente, voltar a ligar e normalmente já fica ok. Atenção o cabo da antena deve estar ligado, sem isso nada feito.

Cumpts

muito obrigado amigo xgolds, funcionou as mil maravilhas como dissses-te.

obrigado e um abraço