Portal Chamar Táxi

Não instala o SP1 no Vista (gmail)

ricardojdias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas tardes,

Tenho um portatil que vinha com um OS windows vista. Até aqui tudo bem, agora, recorri ao windows update para ver o que havia de novo, e havia uma actualização para o meu vsta, nada mais nada menos que o Service pack1. Faço o download, ele faz todos os 3 passos, quando penso que está prestes a ficar instaladado, aparece-me uma informação que diz que está a reverter as configurações.

tenho espaço em disco, tenho a net desligada, nao tenho anti-virus ligado...

Não sei que mais possa ter a ver, para nao conseguir instalar isto.

Se alguem ja passou pelo mesmo, ou saiba da solução agradecia.

(já agora, alguem me sabe dizer pq de um momento para o outro deixei de cosneguir abrir o meu mail? "gmail" coloco o username pass e depois todas as paginas do ie vao-se abaixo)

Cumprimentos a todos e obrigado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas tardes,

Tenho um portatil que vinha com um OS windows vista. Até aqui tudo bem, agora, recorri ao windows update para ver o que havia de novo, e havia uma actualização para o meu vsta, nada mais nada menos que o Service pack1. Faço o download, ele faz todos os 3 passos, quando penso que está prestes a ficar instaladado, aparece-me uma informação que diz que está a reverter as configurações.

tenho espaço em disco, tenho a net desligada, nao tenho anti-virus ligado...

Não sei que mais possa ter a ver, para nao conseguir instalar isto.

Se alguem ja passou pelo mesmo, ou saiba da solução agradecia.

(já agora, alguem me sabe dizer pq de um momento para o outro deixei de cosneguir abrir o meu mail? "gmail" coloco o username pass e depois todas as paginas do ie vao-se abaixo)

Cumprimentos a todos e obrigado
A versao é original?
é que se nao for teras problemas com isso...

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Saiba como instalar o Windows Vista Service Pack 1 (SP1)
O Windows Vista Service Pack 1 (SP1) inclui muitas atualizações importantes para melhorar a confiabilidade, o desempenho e a segurança do Windows Vista. Para mais informações, consulte O que está incluído no Windows Vista Service Pack 1 (SP1).

O modo recomendado (e mais fácil) de obter o SP1 é ligar as atualizações automáticas do Windows Update, no Painel de controle, e esperar que o Windows Vista avise que o SP1 estiver pronto para instalar. Você precisa de apenas alguns cliques para começar a instalação. O resto do processo é automático. Você também pode baixar manualmente o SP1 do Centro de Downloads da Microsoft.

Para saber se o SP1 já está instalado
• Clique no botão Iniciar, clique com o botão direito em Computador e clique em Propriedades.

Se Service Pack 1 estiver listado na seção edição do Windows, o SP1 já estará instalado no computador e você não precisará seguir as instruções abaixo.

Antes de começar
Antes de instalar o SP1, faça o seguinte:

• Faça o backup dos arquivos importantes. Como esta é uma atualização significativa para o sistema operacional Windows, é uma boa idéia fazer o backup de seus arquivos pessoais antes de começar a instalação.

• Certifique-se de ter espaço suficiente em disco. Instalar o SP1 pode exigir uma quantidade considerável de espaço livre no disco, até 4,5 GB, em alguns casos, apesar de muito desse espaço ser liberado após a instalação. Se você precisar liberar espaço no disco, consulte Estratégias para liberar espaço em disco.

• Atualize todos os drivers de dispositivo necessários. Você pode fazer isso usando o Windows Update ou indo até o site do fabricante do dispositivo. Para mais informações, consulte Reparar ou atualizar um driver.

• Se houver um no-break (UPS) conectado ao computador, desconecte o cabo serial do no-break antes de instalar o SP1. A instalação tenta automaticamente detectar dispositivos conectados às portas seriais, e no-breaks podem causar problemas no processo de detecção. Não há problemas em deixar o computador conectado à alimentação pelo no-break.

• Se você estiver usando um laptop, conecte-o a uma tomada AC e não desconecte ou reinicie o computador durante a instalação.

• Feche todos os programas abertos. Observe que, se o antivírus estiver ligado, ele pode tornar o processo mais lento, verificando cada um dos arquivos que faz parte da instalação.

umas dicas

ricardojdias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Já tinha seguido essas sugestões e nada feito. Após instalar, volta atrás com as configurações.

Que treta...

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Já tinha seguido essas sugestões e nada feito. Após instalar, volta atrás com as configurações.

Que treta...

Ja verificaste se tens todos os drivers correctos instalados, nao existe nenhum com marca amarela,em x de fazeres pelo update, fazer o download pro disko e depois executar , diz coisas
:espi28:

LoboM@u

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, eu tenho um portátil sony vaio e acontece-me exactamente o mesmo, atraves do windows update faz o download do SP1 para o vista, faz a instalação reenicia e quando está quase a terminar dá a informação de que vai reverter a situação, com o portátil está tudo bem pois acabei de formatá-lo, não sei o que se passa se alguém puder ajudar agradecia.

ricardojdias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Ainda hoje nao consigo resolver o problema.... :isso_se_faz: