kok@s
GForum VIP
- Entrou
- Dez 9, 2019
- Gostos Recebidos
- 427
O forum
Pensava eu que ao longo destes últimos anos, tinham evoluído, constato porém que com este tipo de atitudes o importante é acabar com o forum.
De acordo com o meu ponto de vista, cada vez falta menos, em resposta ao membro que respondeu no tópico anterior devo dizer que actualmente não existe dependência, apenas um lamento.
Mais um para a censura.
Sugestões & Opiniao Sobre o Fórum é segundo me parece e tal como o próprio nome indica, para que os membros expressem as suas opiniões ou será que estou enganado.
Não consigo perceber o motivo do tópico, pausa na greve ter sido movido para a Censura, não era motivo para tal mas se assim o entenderam, talvez tenham encontrado matéria para uma punição, estão à vontade mas desta vez não volto.Pensava eu que ao longo destes últimos anos, tinham evoluído, constato porém que com este tipo de atitudes o importante é acabar com o forum.
De acordo com o meu ponto de vista, cada vez falta menos, em resposta ao membro que respondeu no tópico anterior devo dizer que actualmente não existe dependência, apenas um lamento.
Mais um para a censura.