• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mvision HD 300 net

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal já vi public. sobre este deco, a questão é a seguinte; será que este deco dá para trabalhar ligado com reuter para cs?
Se alguem souber algo, diga.
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal já vi public. sobre este deco, a questão é a seguinte; será que este deco dá para trabalhar ligado com reuter para cs?
Se alguem souber algo, diga.


Sim, com ultimo firmware este receptor funciona com cardsharing. Protocolos Cccam e Newcamd.
 

cisco_090

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
olá pessoal será k me poderiam ajudar como posso colocar a minha mvision HD300 net a funcionar com cccam?? existem manuais para a dreambox mas nao consigo encontrar nenhum manual para a mvision. se alguem souber algo, diga se fizer favor
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
olá pessoal será k me poderiam ajudar como posso colocar a minha mvision HD300 net a funcionar com cccam?? existem manuais para a dreambox mas nao consigo encontrar nenhum manual para a mvision. se alguem souber algo, diga se fizer favor

Boas,

Deixo-te aqui um manual (todos os créditos para PEDRETE).

Um abraço.
 

cisco_090

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pelo manual Prantona51!!! Se nao fosse pedir muito será k me poderiam dispensar o ultimo firmware para mvision HD300 net??
 

cisco_090

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
firmware ja tenho Novo firm F 4.72 Mvsion HD300 NET deverá ser este ja instalei so que agora tenho apenas uma duvida tipo nao é necessesario abrir portas no router?? eu utilizo a pen 3g da tmn ligada ao router. na config do servidor no local do ip coloco a pesso k me serve tipo juan.dyndns.org depois nao sei o k colocar no porto nem no ID nem password. kem me serve tem uma dream 500s se alguem me poder ajudar diga se fizer favor
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
firmware ja tenho Novo firm F 4.72 Mvsion HD300 NET deverá ser este ja instalei so que agora tenho apenas uma duvida tipo nao é necessesario abrir portas no router?? eu utilizo a pen 3g da tmn ligada ao router. na config do servidor no local do ip coloco a pesso k me serve tipo juan.dyndns.org depois nao sei o k colocar no porto nem no ID nem password. kem me serve tem uma dream 500s se alguem me poder ajudar diga se fizer favor

O mais recente para o Mvsion HD300 NET não é esse... mas este:
HTML:
http://www.gxmax.com/downloads/Speedy_HD300N_F590.zip
Um abraço.
 

cisco_090

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
obrigado mais uma vez o que acontece agora é que a ela está tentar connecatar mas nao consegue liga e desliga porque será?? será por causa do ID e Pass?? se alguem souber que diga se fizer favor
 

cisco_090

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ola tudo bem?? alguem me sabe indicar onde coloco as f: na mvision hd300 net??? se alguem souber diga por favor abraço
 
Topo