Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Em jogo inaugural do Grupo A no Mundial de râguebi de 2019, onde figuram a Irlanda, a Escócia, a Samoa, o Japão e a Rússia, as seleções da Rússia e do Japão protagonizaram um bom espetáculo com a vitória a sorrir aos japoneses, 30-10.
Perante uma receção calorosa de 45 mil adeptos, ao som de tambores a rufar, no ar pairava a imensa expectativa, quer no exterior como no interior do estádio, os adeptos ouviram e cantaram os respetivos hinos.
O som seguinte foi o do apito para a partida, dava-se assim o pontapé de saída para o Mundial de râguebi de 2019. Foram os europeus que se mostraram mais atrevidos, logo com o ensaio mais rápido em jogos de abertura na história dos mundiais, ao minuto 5´, por intermédio de Kirill Golosnitskiy.
A resposta da equipa da casa veio ao 12.º minuto, Kotaro Matsushima assinalaria o primeiro de três ensaios, fazendo sentir em campo que este não seria um dia de tristeza, e que a festa seria de e para todos os nipónicos.
A seleção russa ainda demonstrou resistência, porém não conseguiu travar a determinação dos Brave Blossoms.
NOVA ZELÂNDIA SUPERA ÁFRICA DO SUL EM TESTE DE FORÇAS
Um dos encontros, senão o encontro mais aguardado do Grupo B na fase de grupos do campeonato do mundo, entre All Blacks e Springboks, culminou com a vitória dos neozelandeses por 23-13.
Nos últimos embates entre ambas as potências da modalidade houve vitórias repartidas para cada lado e até um empate.
Neste jogo que se perspetivava ser um grande confronto, os créditos finais do filme pertenceram aos de negro sobre os de verde.
Os sul-africanos viram-se atrás do marcador desde a primeira parte, ainda assim não baixaram os braços e como seria de esperar deram réplica recuperando a desvantagem de 14 pontos na segunda parte, no entanto o esforço não foi o suficiente para contrariar o poderio da Nova Zelândia.