Portal Chamar Táxi

multicanal - legendas em canal hollywood port

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
caros amigo,
tenho um mirage 5110E a rolar os multicanal mas o facto é que não sei como meter as legendas no canal hollywood port... ou se é possível isso...
agradecia que alguém me esclarecesse sobre esta minha pequena dúvida...
desde já o meu muito obrigado...

abraços
dj_cc

jose parada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Experimente ao visionar esse canal pôr na página 888 do teletexto da tv.

Fique bem...:GForumfixe:

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
não entendi bem...
não há outra solução???

obrigado...

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Essa solução do teletexto é má, porque as legendes teem um desfazamento temporal muito grande em relação á imagem !!!

Melhor sorte tenhamos...........

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
sendo assim, e pelo que vejo, não temos outra solução para este problema???
abraços

nioreeves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
olá,
Eu tenho um OpenBox 820 e tem um sistema de legendas (DVB) que funciona na perfeição.
Nio

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
qual é esse sistema de legendas amigo???
será que não dá para os mirage???

cumps

nioreeves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Oi,

Não sei amigo, porque nunca tive dessa marca. mas vê se nas características técnicas do teu receptor, suporta "DVB-subtitles" é por exemplo o que a BBC ou os canais franceses usam; ou seja, legenda normal (tipo de letra) sem aquele fundo a preto das legendas em teletexto.

Abraço,
Nio

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
olá,
e onde vou procurar se o aparelho tem esse sistema???
como o posso activar???
já tentei o 888 do teletexto e não resultou, não aparece nada de nada... ou então eu não sei mexer nisso...
abraços a todos...

tvpato

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
olá,
e onde vou procurar se o aparelho tem esse sistema???
como o posso activar???
já tentei o 888 do teletexto e não resultou, não aparece nada de nada... ou então eu não sei mexer nisso...
abraços a todos...

Caro amigo tenho essa máquina e as legendas funcionam às mil maravilhas.
Sintonizas o canal de seguida pressionas a tecla Teletext do comando e colocas P888 e ei-las sem qq dúvida eu estou aver agora.
Um grande abraço e boas festas.pizza

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois acredito que tambem possa sêr um problema da tv e não tanto do deco, mas uma coisa é certa, essas legendas do hollywood teem que sêr vistas na tv e não no deco, pois os mirage tambem trazem a opcção dos subtitulos, mas esse canal não traz, apenas através do sistema de teletexto da tv é possível vÊr as legendas em Portugues....pena que no meu caso estejam desfazadas da imagem muitos segundos..........

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos comigo isso do teletexto nao funciona, ja coloquei na pagina 888 do teletexto da tv e não há maneira de aparecer legendas nenhumas...
o que se estará a passar??? que estarei a fazer de errado???

abraços

rbila9

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu gostaria de saber como se coloca legendas com o mirage 1000..pq já tentei carregar o botão de subtitles (vermelho) e no comando da tv em teletexto e inserir 888...Não deu nada...Se alguem souber...agradecia...Pq tenho outra box e dá pelo comando da box, mas gosto mais da mirage...

Um abraço e espero respostas

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
continuo a tentar descobrir também de alguma maneira de por lá o raio as legendas, no mirage 5110....
mas não vejo maneira... ehehehhehe
abraços

subock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Alguém pode ajudar? Como é que ponho a funkar estes canais que voces estao aqui a falar? Tenho um mirage 1010E. Obrigado!

tjusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Alguém pode ajudar? Como é que ponho a funkar estes canais que voces estao aqui a falar? Tenho um mirage 1010E. Obrigado!

Esses canais podes encontrar na seguinte frequência no hispasat 11535.00 V 24500 5/6. e pertencem ao pacote da multicanal, Quanto as legendas do canal hollywood ponho com o teletexto da tv e não com o da box, porque com a box provoca por vezes um desfasamento de alguns segundos entre o som e as legendas. Para as por basta carregar na tecla txt e ir para a pagina 888, sendo que com a box e exactamente a mesma coisa.

Tjusto

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,,

Eu faço isso mas com o teletexto da propria Tv, o tempo de texto é quase real ao do som, já experimentaram?

Ainda ontem vi um filme, e estava mesmo bem, mas já apanhei alguns (e acabo por num ver) que aparece atrasado.

Bom 2008!!

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
resumidamente, ou é defeito da minha tv ou então algo esta errado pois no 888 do teletexto da minha tv n da nada de nada....
para isso funcionar tem de ter o cabo da antena terrrestre ligado? tem alguma coisa a ver com isso?
abraços

tjusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
resumidamente, ou é defeito da minha tv ou então algo esta errado pois no 888 do teletexto da minha tv n da nada de nada....
para isso funcionar tem de ter o cabo da antena terrrestre ligado? tem alguma coisa a ver com isso?
abraços

Não, não e necessario ter a antena terrestre ligada

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
então não entendo porque o meu txt da tv não funciona....

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
então não entendo porque o meu txt da tv não funciona....

Em que canal estás a tentar fazer isso?

Tens de tentar no Hollwood Português, é aí que interessa, os outros, tipo Biografy, odisseia por vezes tem legendas por outras não, mas no hollwood tem sempre, tenta com a teletexto da Tv e não do deko.

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
cacarvo eu tento fazer isso exactamente no Hollwood Português e com o teletexto da TV, e nada de nada... não entendo...
com o teletexto do deco dá mas não estao sincronizadas com o filme...
obrigado...

abraços

tocha113

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Tou com o prbl das legendas em multicanal como fazer, alguem me ajuda:Espi41: