Portal Chamar Táxi

Multicanal ajuda

moisesman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Acham que é possivel na zona de coimbra ter Multicanal no Hispasat com antena de 45cm? Já a tive a bombar o Hispasat na boa com ela, mas nao sei se os Multicanal terão sinal forte ou não...

Obg
Cumps

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Moisesman
Sem querer te desanimar, acho pouco provável, no mínimo de 60, ainda se vier a ter sorte, levará muitos freezers junto.

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Acham que é possivel na zona de coimbra ter Multicanal no Hispasat com antena de 45cm? Já a tive a bombar o Hispasat na boa com ela, mas nao sei se os Multicanal terão sinal forte ou não...

Obg
Cumps

Amigo consegues obter sinal com antena de 45 cm cerca de +/- 53%...
Mas tens de afinar bem o Prato e também o lnb senão nada feito...

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boas

Obg
Cumps

com uma antena de 45cm consegues se estiver bem afinada como diz o amigo roberts mas o problema é quando o tempo estiver mau ai vais ficar a negro, como quem diz (sinal fraco) com um testo de 60cm bem afinadinho táz na boa

:nt3::nt4:

moisesman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Ok... Se tiver paciência tento.. So tenho um testo de 60 e outro de 45 e o de 60 esta neste momento no hotbird... Se nao der mudo o de 60 pra lá..

Obrigado a todos os que responderam ;)

Cumps

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1
Ok... Se tiver paciência tento.. So tenho um testo de 60 e outro de 45 e o de 60 esta neste momento no hotbird... Se nao der mudo o de 60 pra lá..

Cumps

boas amigo olha troca a parabolica do hotbirde para o hispasat com aantena de 45 cent podes ver o satelite hotbirde e com ade 60 podes ver os multicanais com a parabolica de 45 e pouco e como já te responderão em caso de chuva ou nevoeiro não consegues ver com a de 60 date mais um ganho de 15% de sinal doque a de 45 cen um abraço

moisesman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0

boas amigo olha troca a parabolica do hotbirde para o hispasat com aantena de 45 cent podes ver o satelite hotbirde e com ade 60 podes ver os multicanais com a parabolica de 45 e pouco e como já te responderão em caso de chuva ou nevoeiro não consegues ver com a de 60 date mais um ganho de 15% de sinal doque a de 45 cen um abraço

Ola

Irei conseguir ver o Hotbird com panela de 45? Acho um bocado dificil... Tenho visto que dará para ter eurosport em portugues no hotbird.. Se conseguir por a funcar tudo bem senão não ha nada que me prenda ao Hotbird. Prefiro entao virar a de 60 pros multicanal... Sempre sao em portugues...

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

Com uma de 45 para hotbird acho impossível.

cumps

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas,

Com uma de 45 para hotbird acho impossível.

cumps
contreras não duvides quando falo e porque e verdade testadas por mim na zona norte do pais

Antena Parabólica disponivel com 33 cm. ou 45cm. de largura, de grande captação.

Captação dos satélites Hispasat – Astra – Hot-Bird.

Fornecida em Kit constituído por Antena, LNB, suporte de fixação e suporte de parede.

Ideal para instalação em qualquer varanda facil de instalar ou retirar.

-Acessório Opcional
Ventosa para fixação em superficies lisas e indicada para instalações moveis como viaturas, caravanas, casa de campo, etc.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

Cumps

também podes virar o testo de 45cm para o astra 19.2ºE e tens lá o Eurosport só que é em alemão também o DSF e mais alguns canais que vão dando algum desporto principalmente Futebol, o satélite astra é um sat potente portanto não deves ter dificuldade em captalol

moisesman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Mas não serão daquelas Technisat de maior ganho? A minha é uma normal de 45cm... No hispasat já a tive a dar a TV kaka em tempos floridos, inclusive estava dentro de um quarto, atravessando um cortinado e um vidro...Agora tem estado encostada...

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Mas não serão daquelas Technisat de maior ganho? A minha é uma normal de 45cm... No hispasat já a tive a dar a TV kaka em tempos floridos, inclusive estava dentro de um quarto, atravessando um cortinado e um vidro...Agora tem estado encostada...

se fosse uma Technisat de 45cm era mais que suficiente para o hispassat, mas eu já tinha percebido que era uma normal´por isso expermenta no astra e depois diz algo

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1

sim estou a falar das Technisat mas as normais de 45 como a tua tem um ganho entre os 55 60 de sinal no hotbirde podes crer - o ganho de uma antena de 45 da Technisat no satelite hotbirde tem um ganho de 80 de sinal no hotbirde troca as antenas amigo um abraço