Boas
Acham que é possivel na zona de coimbra ter Multicanal no Hispasat com antena de 45cm? Já a tive a bombar o Hispasat na boa com ela, mas nao sei se os Multicanal terão sinal forte ou não...
Obg
Cumps
Boas
Acham que é possivel na zona de coimbra ter Multicanal no Hispasat com antena de 45cm? Já a tive a bombar o Hispasat na boa com ela, mas nao sei se os Multicanal terão sinal forte ou não...
Obg
Cumps
Ok... Se tiver paciência tento.. So tenho um testo de 60 e outro de 45 e o de 60 esta neste momento no hotbird... Se nao der mudo o de 60 pra lá..
Obrigado a todos os que responderam
Cumps
boas amigo olha troca a parabolica do hotbirde para o hispasat com aantena de 45 cent podes ver o satelite hotbirde e com ade 60 podes ver os multicanais com a parabolica de 45 e pouco e como já te responderão em caso de chuva ou nevoeiro não consegues ver com a de 60 date mais um ganho de 15% de sinal doque a de 45 cen um abraço
contreras não duvides quando falo e porque e verdade testadas por mim na zona norte do paisBoas,
Com uma de 45 para hotbird acho impossível.
cumps
Ok... Se tiver paciência tento.. So tenho um testo de 60 e outro de 45 e o de 60 esta neste momento no hotbird... Se nao der mudo o de 60 pra lá..
Obrigado a todos os que responderam
Cumps
Mas não serão daquelas Technisat de maior ganho? A minha é uma normal de 45cm... No hispasat já a tive a dar a TV kaka em tempos floridos, inclusive estava dentro de um quarto, atravessando um cortinado e um vidro...Agora tem estado encostada...
Mas não serão daquelas Technisat de maior ganho? A minha é uma normal de 45cm... No hispasat já a tive a dar a TV kaka em tempos floridos, inclusive estava dentro de um quarto, atravessando um cortinado e um vidro...Agora tem estado encostada...