Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
este ou outro canal neste sistema. como poderei meter as keys no meu arion com soft ferguson.é que nas keys tenho constant e também cryptoworks e não veja estas referencias de providers. tenho que acrescentar os providers?uma ajudinha se possivel
este ou outro canal neste sistema. como poderei meter as keys no meu arion com soft ferguson.é que nas keys tenho constant e também cryptoworks e não veja estas referencias de providers. tenho que acrescentar os providers?uma ajudinha se possivel
obrigado cmvm. mas no meu de co aparece as k´s a começar com um D e a seguir 5 caracteres e depois 32 .como a ultima chave vinha com F mais os restantes caracteresn tenho que adicionar estes providers ou como será? será que me podes ilucidar como é que faço. um abraço