Portal Chamar Táxi

motorola v3

bota_zeno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Gostos Recebidos
0
sera k alguem me pode arranjar o programa, ou arranjar maneira de formatar o telemovel motorola v3???

e k eu eskexi.me do codigo k blokeio e agr n xei kumu resolver...

axu k xo da formatandu...

xera k ninguem m ajuda nixu??

agradecia resposta o mais rapidu poxivel...

comprs...

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Gostos Recebidos
0
sera k alguem me pode arranjar o programa, ou arranjar maneira de formatar o telemovel motorola v3???

e k eu eskexi.me do codigo k blokeio e agr n xei kumu resolver...

axu k xo da formatandu...

xera k ninguem m ajuda nixu??

agradecia resposta o mais rapidu poxivel...

comprs...

boas

ate da para te ajudar ,se escreveres de modo a que qualquer portugues perceba....

cumps

bota_zeno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Gostos Recebidos
0
ha, pesso desculpa, mas consegues arranjar maneira de formatar o motorola v3? e que estou a precisar mesmo muito...

comprimentos...

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Gostos Recebidos
0
ha, pesso desculpa, mas consegues arranjar maneira de formatar o motorola v3? e que estou a precisar mesmo muito...

comprimentos...

mas se o teu problema e o codigo nao precisas formatar ,ou diz explica melhor o que precisas..

cumps

bota_zeno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Gostos Recebidos
0
tipo, eu pus um codigo para bloquiar a multimedia, a camara e outras aplicações e agora esqueci.me do codigo, e nao sei mais o que fazer...

podes ajudar.me???

comprs...

bota_zeno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Gostos Recebidos
0
boas...

muito obrigado jmec pela ajuda k me deste...

deu tudo resultadu...

ufa k alivio...

xauzinhu...

comprs...

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Gostos Recebidos
0
boas...

muito obrigado jmec pela ajuda k me deste...

deu tudo resultadu...

ufa k alivio...

xauzinhu...

comprs...

:espi28: fico contente que tenhas o teleleco a funcionar a 100% novamente
sempre que puder ajudar....:espi28:

cumps

rodinhas73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Gostos Recebidos
0
:espi28: fico contente que tenhas o teleleco a funcionar a 100% novamente
sempre que puder ajudar....:espi28:

cumps
jmec, ainda bem q existe sempre alguem como tu, q nos ajude, eu vou explicar o q se passa com meu telm. eu comprei um telm.um motorola penso q é o v3v, a uma pessoa amiga, o telemovel trabalha 5 estrela mas essa pessoa amiga tinha posto um codigo para se entrar nas sms, e n se lembra do codigo, agora n consigo entrar nas sms, o que posso fazer para poder entrar ou tirar esse codigo?
se me poderes ajudar diz amigo.
brigada

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Gostos Recebidos
0
jmec, ainda bem q existe sempre alguem como tu, q nos ajude, eu vou explicar o q se passa com meu telm. eu comprei um telm.um motorola penso q é o v3v, a uma pessoa amiga, o telemovel trabalha 5 estrela mas essa pessoa amiga tinha posto um codigo para se entrar nas sms, e n se lembra do codigo, agora n consigo entrar nas sms, o que posso fazer para poder entrar ou tirar esse codigo?
se me poderes ajudar diz amigo.
brigada

boas

faz o mesmo que fizeste com o outro,usa o p2k 3.9 ,se bem me lembro tinhas mais ou menos o mesmo problema,se ja nao te lembrares como se faz diz..

abraço

rodinhas73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Gostos Recebidos
0
jmec qual outro, deves estar a confundir com alguem eu n fiz nada em outro nenhum,,nao sei como tirar o codigo para poder ver as mensagens, eu n sei o q é um p2k 3.9.

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Gostos Recebidos
0
jmec qual outro, deves estar a confundir com alguem eu n fiz nada em outro nenhum,,nao sei como tirar o codigo para poder ver as mensagens, eu n sei o q é um p2k 3.9.

boas

peço desculpa,fiz confusao com alguem que tambem teve um problema parecido.
amigo para que te possa ajudar carrega em #,* e botao de ligar todos ao mesmo tempo e diz-me quais os dados que aparecem no visor do tlm,para ver se o soft free da para isso ,se der depois explico-te o que tens a fazer.

abraço

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Última edição:

kul

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2008
Gostos Recebidos
0
BOAS estou com o mesmo problema que o BOTA_ZERO alguem me pode ajudar? tenho um V3 q mal meto o pin pede me logo a seguir o codigo de seguranca com 4numeros:S, o meu problema é q troquei varias vexes esse cogido e agora nao me lembro qual foi :S preciso imediatamente de ajuda se alguem me pode ajudar agradeco imenso
fico a espera!!!

Miss Kitty

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu queria saber o Código de Segurança do meu motorola v3i.
Já tentei 1234 e 0000 . Queria reiniciar o telemovel mas não consigo sem o código !
Alguém me pode ajudar ? $

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Vai a este site
Código:
http://www.modmymoto.com/forums/index.php
tem la toda a informaçao ,trocas o firmware e o problema fica resolvido,mas cuidado ,ver qual a versao dos vossos existem varios tipos de v3.
Cumps pereirinhax

Última edição:

André Baptista

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Código Segurança V3

Olá! Eu tenho um v3 que me deram mas cujo código de segurança eu e a outra pessoa desconhecemos. Há alguma forma de solucionar este problema?

Obrigado. :gS:

Última edição:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Tá explicado na primeira página da thread

mara4667

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2009
Gostos Recebidos
0
boas

peço desculpa,fiz confusao com alguem que tambem teve um problema parecido.
amigo para que te possa ajudar carrega em #,* e botao de ligar todos ao mesmo tempo e diz-me quais os dados que aparecem no visor do tlm,para ver se o soft free da para isso ,se der depois explico-te o que tens a fazer.

abraço

oi vi sua msg no forum e meu problema e igual esse que vc ta resolvendo, bem eu coloquei um codigo de seguranca no meu cel e esqueci ja usei 000000 e nada fiz oque vc pediu pro cara ai, por favor pode mi ajudar

Rafis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Galera!!!!!!!!!

Preciso de desbloquear o meu tbm!!!!!!

Coloquei um código de segurança e esqueci!!!

Me ajudem!!!!

Nuno07

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2009
Gostos Recebidos
0
ola. É assim eu tenho o telemovel v3 e tenho os contactos e as mensagens com codigo de segurança e agora nao sei qual é. Alguem me poderá ajudar?

diabinha_13

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Motorola E1000

Boa tarde!
Eu tenho um motorola E1000 so que me esqueci do codigo de segurança
Será que alguem me pode ajudar?

dito123

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2011
Gostos Recebidos
0
como faço pra tirar o código de segurança do meu V3 ? eu tento mas nao consigo. obrigado desde ja

U

uwat13

Visitante
Boas, recentemente encontrei um motorola v3x dentro duma gaveta lá por casa, e já nem me lembrava daquilo, curioso como se fosse o 1º dia decidi voltar a usa.lo, o meu único problema é que em algumas funções pede-me um codigo de segurança do qual ja nao me lembro, ha alguma forma de formatar ou desbloquear esta funçao de segurança???

Desde já muito obrigado e ficarei atento e muito grato a qualquer ajuda.