Portal Chamar Táxi

motor parabolica

Status
Não está aberto para novas respostas.

marco marques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2007
Gostos Recebidos
0
boa noite alguem me pode ajudar a explicarme como afino o motor da minha parabolica? e que tenho uma parabolica de 1 metro com motor mas so nao estou a perceber como consigo apanhar satelites com ela, sera que avera algum manual facil de explicar. se alguem me poder ajudar. desde ja o meu obrigado.

r11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2007
Gostos Recebidos
0
tens colocar satelite atlant bird no goto 0 depois e so sintonizar os outros satelites mas nao e facil da trabalho amigo .se for na minha zona eu ajudo te (lisboa)

marco marques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2007
Gostos Recebidos
0
tens colocar satelite atlant bird no goto 0 depois e so sintonizar os outros satelites mas nao e facil da trabalho amigo .se for na minha zona eu ajudo te (lisboa)

amigo r11 eu sou da zona do porto, atlant bird 1,2,ou, 3?? pode ser que eu consiga.:espi28:

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Gostos Recebidos
0
começa por sintonizar um satelite mais a este ou west e depois será o motor a fazer o resto praticamente:nt3:

r11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2007
Gostos Recebidos
0
insiste

=marco marques; atlant bird 3 5w 11591/20000 vertical:nt4:fico aguardando noticias hehehe

Última edição:

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Gostos Recebidos
0

marco marques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2007
Gostos Recebidos
0
=marco marques; atlant bird 3 5w 11591/20000 vertical:nt4:fico aguardando noticias hehehe

amigo r11 ja consegui so hoje e que tentei ja estou apanhar hispassat, thor, nilsat, atlantic bird3. agora e so com calma ver se apanho mais alguns, desde ja obrigado pela tua atençao fico te muito grato, se nao nos falarmos mais desejo te um bom :nt4::nt8:natal para ti e para tua familia. obrigado:espi28:

marco marques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Status
Não está aberto para novas respostas.