Portal Chamar Táxi

motherboard sk 478

pjacpaulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas ,pessoal desculpem a minha ignorancia em materia de computadores sera que alguem me podia ajudar, entao aqui vai ,resentemente comprei uma boars sk478 (nova)CPU 2.4Ghz INTEL+VGA+SOM+RED pensando eu que seria so montar isto na caixa fazer as ligacoes ligar o disco de outro computador e dar ao star mas perese que nao ,quando carrego no botao de ligar so liga a ventuinha do cpu cooler sera que alguem me pode ajudar sera avaria da boads ou outra coisa sera que alguem me pode ajudar desde ja o muito OBRIGADO

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo testa outra fonte
aconselho a formatar o disco pois tem novo hardware no pc
:nt2:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Boas ,pessoal desculpem a minha ignorancia em materia de computadores sera que alguem me podia ajudar, entao aqui vai ,resentemente comprei uma boars sk478 (nova)CPU 2.4Ghz INTEL+VGA+SOM+RED pensando eu que seria so montar isto na caixa fazer as ligacoes ligar o disco de outro computador e dar ao star mas perese que nao ,quando carrego no botao de ligar so liga a ventuinha do cpu cooler sera que alguem me pode ajudar sera avaria da boads ou outra coisa sera que alguem me pode ajudar desde ja o muito OBRIGADO
Não dá qualquer tipo de Bip?
Vê se tens as memórias bem encaixadas?
Tenta arrancar sem ligar o disco ou outros dispositivos.

pjacpaulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal estive a ver um topico aqui no forum sobre "duvidas na configuraçao da motherboard " "jumper pin 1 ,pin 2 ,ect."mas nao percebi muito bem mas fiquei com a sensação de ter de formatar a boards "

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal estive a ver um topico aqui no forum sobre "duvidas na configuraçao da motherboard " "jumper pin 1 ,pin 2 ,ect."mas nao percebi muito bem mas fiquei com a sensação de ter de formatar a boards "

amigo tens k formatar o disco rigido

pois komo o amigo jfneves mencionou esse contem "hardware" de outra board e entra em conflito com a nova. .

cumpts

pjacpaulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo tens k formatar o disco rigido

pois komo o amigo jfneves mencionou esse contem "hardware" de outra board e entra em conflito com a nova. .

cumpts

mas como formatar se o monitor naoda nada ,boards nao reconhese o disco ou qualquer coisa paresida

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

falta ligar o cabo do power cpu 4 fios amarelos e preto junto ao socket do processador

atx3.jpg

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

pjacpaulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2008
Gostos Recebidos
0
entao parse-me que a fonte e que e o problema ,tem a ficha de 20 pin,mas as outras fichas sao 4 pin mas sao paralelos nao como os da imaguem

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
entao parse-me que a fonte e que e o problema ,tem a ficha de 20 pin,mas as outras fichas sao 4 pin mas sao paralelos nao como os da imaguem

A board tem esse encaixe do 4 pins junto ao socket do processador?
a fonte de ser antiga nao ?

pjacpaulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2008
Gostos Recebidos
0
sim tem uma ficha de 4 pinos
sim a fonte e antiga

helldanger1

GForum VIP