Portal Chamar Táxi

Morreu o actor Robert Williams

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Gostos Recebidos
16
Quando vi o filme dele há uns meses, bateu-me uma tristeza, acho que um actor quando quer fazer chorar, tenta pensar em coisas tristes da sua vida. Eu senti uma grande tristeza, pois ao ver este filme pensei no amor que sentimos e que a vida é frágil para todos nós um dia...

Para este ator chegou o tal dia, vai deixar muitas saudades nos corações de todos nós.

[video=youtube_share;dTllG2KdPMQ]http://youtu.be/dTllG2KdPMQ[/video]

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
O meu like marialui ,é pela tua sensibilidade.

Já não há.

Obrigado pelo teu recado.

Cumps.

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Gostos Recebidos
16
O mérito da sensibilidade vai todo para o Robert Williams, por várias razões: um bom pai de família, um grande actor, lutador por causas em conjunto com outros actores, quem estiver ligado ao facebook, aqui vai uma homenagem da página do Golfinhos do Sado, em que é postado um video do actores e incluindo o Robert Williams para a defesa dos golfinhos em todo o mundo. Página dos Golfinhos do facebook: https://www.facebook.com/pages/Sado-Dolphin-Golfinho-do-Sado/502963843056596

Eu cá sou uma pessoa rude, a sensibilidade é de todos nós.

Aqui a gorila Koko, grande amiga e fã de Robert Williams, ela vê todos os filmes dele. Só espero que ela não venha a saber da morte dele, e para quem não sabe a gorila Koko fala com as pessoas através de linguagem gestual, é um ser culto. Coloco aqui um video da gorila Koko com o seu fã também o actor Robert Williams:

[video=youtube_share;_j1Hq8L28Us]http://youtu.be/_j1Hq8L28Us[/video]

Última edição:

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
A escolha deste vídeo não é de uma pessoa rude !

Tu sabes distinguir a sensibilidade .

Sabes dar valor aos sentimentos com demonstração de pormenores...visuais ou escritos.

Eu acompanho-te bem.

Parabéns.

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Gostos Recebidos
16
newpine, muito obrigado.

A respeito da curiosidade do actor Robert Williams com a gorila Koko a que eu postei em video, já soube pelo telejornal que a noticia da morte do actor lhe foi transmitida e a gorila ficou muito triste. O que eu quis transmitir com isto tudo é que a vida tem os melhores momentos para todos nós: é os momentos de ternura e amizade, que nos transmitem felicidade e que estes momentos tem que ser aproveitados ao máximo, há pessoas que dão valor a carros de luxo e milhares no banco, mas o que importa é mesmo aquilo que sempre esteve ao pé de nós: que são os verdadeiros amigos, família, animais etc..

O Robert Williams, teve uma profissão muito desgastante e foi mesmo duro, muito boa pessoa, mas esta profissão trouxe-lhe muitas mazelas. Sei dessas coisas porque já li sobre muitos atores que sofrem um clima de pressão psicológica, mesmo as próprias personagens dão cabo de uma pessoa, um ator tem que encarnar o espírito de uma personagem e depois quando acaba as filmagem lá vai ter que desencarnar o papel, tudo isto leva a um grande desgaste psicológico.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Desculpa lá, marialui, mas é Robin Williams e não Robert Williams.

DX2

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Gostos Recebidos
16
Morreu o Ator Robin Williams

Desculpa lá, marialui, mas é Robin Williams e não Robert Williams.

DX2

Tens razão foi mesmo um descuido mesmo, primeiro sou péssima a Inglês e estou sempre a trocar os nomes, um exemplo caricato foi eu um dia estar a conversar ao telefone com um ovnilogista e passei o tempo todo a falar do escritor Joaquim Fernandes, chamando-o de Joaquim de Almeida( actor de cinema), e o tal ovnilogista estava constantemente a dizer não é Almeidaaaa...lol e não só, até se fartou de soprar...lol

Bem vou tentar emendar o titulo e se não o conseguir eu agradecia à moderação que desse um jeitinho....realmente Robert Wiliams é um cantor. Afinal só consegui emendar aqui nesta postagem o titulo. Bem agradecia uma ajudinha.

Já ficam a saber que sou péssima a Inglês:shy_flower_2_text:

Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Erm... o cantor também não se chama Roberts Williams, chama-se Robbie Williams, mas se te faz sentir melhor também existiu um actor chamado Robert Williams, muito menos conhecido, que morreu em 1931.

DX2

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Luís ,

tens as malhas do filtro bem apertadas.

Não deixas passar nada...:msnm_com_br007-03:

Fica bem.

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Gostos Recebidos
16
Erm... o cantor também não se chama Roberts Williams, chama-se Robbie Williams, mas se te faz sentir melhor também existiu um actor chamado Robert Williams, muito menos conhecido, que morreu em 1931.

DX2

Eu cá não prestava para ir viver no estrangeiro....lol ...sou péssima em nomes e troco tudo. De certeza que seria despedida....o Inglês é tramado até os nomes: Robbie e Robin são parecidos...

A minha preocupação é que o titulo está errado...lol..

Agora para descontrair aqui vai o Inspector ( também não sei o nome) do filme da Pantera-cor-de-rosa, é vejo-me nele, até os Franceses tem algumas dificuldade como eu... fartei-me de rir com este filme:

Esta cena é a minha caricatura de ser péssima em Inglês:
[video=youtube_share;D0ng8AZHME8]http://youtu.be/D0ng8AZHME8[/video]

Última edição: