Portal Chamar Táxi

Montagem de parabolica

delfas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá boas tardes a todos. Tenho uma duvida que gostava que alguém me pudesse esclarecer. Tenho uma rede de tv por cabo na minha casa através das tomadas de antena da parede. Estou a pensar montar uma parabólica motorizada no telhado.È possível injectar o sinal que vem internamente do telhado da parabolica na rede de cabo no quarto e tira-lo na sala para o receptor? E preciso um diseq ? O motor já não é diseq? ou não tem nada a ver? Não vai dar interferencias? Desculpem tantas perguntas, mas é que se der não preciso de passar um cabo por fora da casa que fica bastante mal. Obrigado :espi28:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Olá boas tardes a todos. Tenho uma duvida que gostava que alguém me pudesse esclarecer. Tenho uma rede de tv por cabo na minha casa através das tomadas de antena da parede. Estou a pensar montar uma parabólica motorizada no telhado.È possível injectar o sinal que vem internamente do telhado da parabolica na rede de cabo no quarto e tira-lo na sala para o receptor? E preciso um diseq ? O motor já não é diseq? ou não tem nada a ver? Não vai dar interferencias? Desculpem tantas perguntas, mas é que se der não preciso de passar um cabo por fora da casa que fica bastante mal. Obrigado :espi28:

Ola amigo, só uma questão hoje em dia com a maioria dos sistemas fechados não sei se um investimento em um motor (somente para ver FTA) seria uma boa ideia. Eu instalei no alto do prédio onde vivo um parato de 80cm para Astra/Hotbird, juntei com um outro que tenho na varanda para o Hispasat, e fazendo CS estou satisfeito.
Injetar sinal como dizes cabo/sat não, eu aqui passei um cabo coaxial mais fino 4.4mm juntamente com o cabo de origem terrestre e nada de interferências.
:espi28: