Portal Chamar Táxi

montagem de alguns satélites e tv normal???????

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Gostos Recebidos
0
viva amigos!!!!!!
é o seguinte:
tenho um predio que quer que eu monte astra ; hot ; hispasat e tv normal para 8 apartamentos!!!
a ajuda que eu queria era: montando todas as antenas (facil) com lnb`s de 8 saidas ( 24 ao todo astra hot hisp) . posso junta-las todas num só fio para cada apartamento??? como?
agora uma outra situaçao:
montando as ditas antenas (2 para os 3 satélites) posso juntar a tv normal com os satélites e levar num só memo fio?
será preciso um outro disek aquando chegue ao apartamento ,para fazer a distribuiçao da normal e da satétite?
espero que me tenha espressado bem!!!!!
amanha estarei todo o dia com net por isso irei voltar a conversar convosco ,caso o queirao fazer!!!!!!
muito obrigado desde já e espero que me ajudem!!!!!!!!:GForumfixe:

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo a resposta é sim, podes levar isso tudo num so cabo para os apartamentos. O que precisas é de lnb de 8 saidas e de comutadores diseqc com 3 entradas de satelite e + 1 para terrestre. Espero que tenhas percebido.

Marimba

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Tens aqui a solução para o teu caso...

Vê o anexo

É uma obra do nosso amigo Ratax 2006, os meus parabens pelo seu trabalho.

O sistema de montagem é o mesmo, só tens que colocar mais uma antena para o Hispasat :Hee:

Um abraço

Marimba

Última edição:

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
1
Movi o poste aqui para a secção de antenas e instalações pois estava no lugar errado ou seja nos Edision.

Quanto a questão penso que o amigo Marimba ja respondeu de forma muito elucidativa.

Toma muita atenção em relação aos LNBs indicados ( H/V) assim como ao tipo de multicomutador.

Aqui tens outra solução, mas muito mais cara http://www.gforum.tv/board/536/33130/instalacao-colectiva-14-inquilinos.html

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Movi o poste aqui para a secção de antenas e instalações pois estava no lugar errado ou seja nos Edision.

Quanto a questão penso que o amigo Marimba ja respondeu de forma muito elucidativa.

Toma muita atenção em relação aos LNBs indicados ( H/V) assim como ao tipo de multicomutador.

Aqui tens outra solução, mas muito mais cara http://www.gforum.tv/board/536/33130/instalacao-colectiva-14-inquilinos.html

amigo ,moveste e muito bem!!!!
só meti na edision pq eu só trabalho kom os mesmos, mas está mais ke claro ke é aqui que deveria ter metido o poste ,desde já sorry.!!!!!!vota_gforum

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Tens aqui a solução para o teu caso...

Vê o anexo

É uma obra do nosso amigo Ratax 2006, os meus parabens pelo seu trabalho.

O sistema de montagem é o mesmo, só tens que colocar mais uma antena para o Hispasat :Hee:

Um abraço

Marimba
desde já os meus parabens ao amigo ratax,tá exelente!!!!!!!!!!
agora uma questao:
no esquema estao 4 saidas ,mas do memo satelite certo?ou esse já tem 4 satélites ? como só tá uma antena!!!!!!!!????????

entao temos um switch de 4 entradas (satélites????) e oito saidas, deduzo eu entao, que se nao for de 4 satélites, mas sim de 4 entradas de um só satélite, peciso de um switch de 12 entradas e as memas 8 saidas??????

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
desde já os meus parabens ao amigo ratax,tá exelente!!!!!!!!!!
agora uma questao:
no esquema estao 4 saidas ,mas do memo satelite certo?ou esse já tem 4 satélites ? como só tá uma antena!!!!!!!!????????

entao temos um switch de 4 entradas (satélites????) e oito saidas, deduzo eu entao, que se nao for de 4 satélites, mas sim de 4 entradas de um só satélite, peciso de um switch de 12 entradas e as memas 8 saidas??????

Não amigo, as entradas do switch serve mesmo para entrada de 4 satelites diferentes, o interessante pra ti é ter um que tenha duas entradas(astra e hotb), e 8 saidas, no entanto esse funciona na mesma(4 entradas com 8 saidas).

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Gostos Recebidos
0
tudo esclarecido , sat + terrestre percebido!!!!!

:6_15_221: oa viva de novo!!!!!!!!
um muito obrigado a que me ajudou!!!!!!!!!!
já percebi tudo o que tinha para perceber!!!
lá vou eu começar a dar alegrias ao pessoal do predio!
fiquem bem ,muito bem
e claro ,que o nosso glorioso ganhe amanhã ,aí ficamos "todos" inda melhor
viva o benfica e o gforumvota_gforum