Portal Chamar Táxi

modo eco Peugeot

ferreira9ff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2011
Gostos Recebidos
0
O meu Peugeot 206 de 2002 esta constantemente a entrar em modo economia e desligo o positivo e passado 5 mint arranca. A outros dias que pega logo mas o computador de bordo aparece como ouvesse um corte de corrente e a data vai a zero. O que se passara. Como tiro de vez o modo eco. Ouvi dizer que vasta desligar uma ficha. Ou a bataria estara nas últimas. Obrigado

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
tens instalado um parrot ou outra coisa qualquer sem ser de origem?

ferreira9ff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas só tenho outro rádio instalado só foi ligar as fichas. tinha no painel a luz avisadora ligada constantementec3testigo01.jpg n sei se era disso fui a oficina e ligaram a maquina e apagaram os erros, la diziam que era o sensor da pressão , admissão e temperatura. Mas ao ligar o carro passado uns segundos a luz torna aparecer mas desaparece, significa que o problema consiste, no manual diz que esse símbolo significa problemas na injecção e pode danificar o catalisador.

ferreira9ff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2011
Gostos Recebidos
0
Alguém tem o programa auto que se vê no PC a montagem dos carros, e mostra como se substitui as peças, e queria tb arranjar um software para ligar o pc a centralina do carro por cabos. obrigado