Portal Chamar Táxi

Modem speed touch bloquado a sapo

antivand

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Troquei de operadora mas o modem que tenho está bloqueado ao sapo e não funciona com a nova, haverá maneira de os desbloquear, é um thomson.

Obrigado

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Troquei de operadora mas o modem que tenho está bloqueado ao sapo e não funciona com a nova, haverá maneira de os desbloquear, é um thomson.

Obrigado

Boas

Isto de estar bloqueado não é possivel, basta inserir a nova conta e pass da nova operadora, eu mesmo tenho este modem e já mudei por 3 vezes...

Se necessário desinstala o modem e volta a instalar o modem com o cd que veio, depois inseres a nova conta e pass.

Esperoo que resolva, depois diz algo...

antivand

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Viva

Parece que agora vêm bloqueados, tb tenho um antigo que estou a utilizar
agora e funciona bem, mas com os novos nao dava e por isso liguei para a operadora onde me foi perguntado se o modem era deste ano, e foi quando eles me disseram que eles agora vêm bloqueados.

Antivand

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Gostos Recebidos
0
É por isso que Modems e Routers mais vale comprar na concorrencia, e dão sempre para todos os operadores e saem mais em conta e com outras características.

Existem vários com boas prestações com e sem Wireless.

Cumps
josepe

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Ok

Agora fiquei informado, pois não sabia mesmo que estava assim os modems, no entanto deverá haver maneira de desbloquear isso, julgo eu, vou saber mais pormenores e informarei logo que saiba de algo.

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
68

J.M.F.COSTA

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, já tentaste instalar o software, nao do cd sapo mas da pagina do fabricante.
É que eu acho que o cd vem com as configurações sapo.

J.M.F.COSTA

VaDor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Obrigado

Sim eles agora vem bloqueados porque o modem envia uma string "at sapo" para o ISP ou seja se mudares para o Clix vai dar erro ao fazer o login.

O processo é simples arranjar um firmware. Suponho que estejas a falar do speedtouch 585 v6, o processo é o seguinte:

• Vais a secçao de suporte em thomson-broadband.co.uk
  • Procuras o modelo Thomson ST 780WL e fazes o download do UpgradeWizard (apenas isso)!
  • Procuras o teu modelo deve ser Thomson 585v6 fazes o download do firmware vai na versão 6.2
  • Entre no webGui do teu modem o ip por defeito caso não tenhas alterado é 192.168.1.254
  • Fazes -> RESET FACTORY DEFAULTS (vais perder a net porque o router é reininciado com as definições de fabrica)
  • Abre o upgrade wizard no teu desktop ele irá detectar o teu modem e pedir o firmware e das-lhe a localização do mesmo
  • Quando tudo terminar o teu router tem a ultima versão de firmware e fica desbloqueado
  • Configura-o ...
  • Beber um café e fazer uma chamada para o sapo a mandar umas bocas ;)

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
aí está a resposta de mestre.

não há palavras, faz isso amigo a ver se desbloqueia ou não e depois comenta aqui a dizer tudo.

Obrigado VDOR

antivand

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Peço desculpa ainda nao ter resolvido mas ainda nao tive muito tempo para meter a funcionar, neste pc onde esyou agora tinha tempo mas o upgrade wizard bloqueia e nao faz nada, no trabalho ja funciona bem mas quando vou a meter o soft diz que o software nao é correcto e nao tive muito tempo para ver o porque, mas mal consiga ou nao eu aviso.

Já agora alguem sabe porque o upgrade wizard bloqueia neste pc, foi formatado há uns dias e ainda nao meti antivirus será já algum virus???

:) E por falar nisso vou intalar agora mesmo

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Possivelmente será Virus, pelos meus conhecimentos nunca se deve aceder à Net sem termos Antivirus aactualizaddo....

No entanto o problema do wizard não tem a ver com virus e deverás arranjar um outro setup, pq o que tens deve estar danificado.
Cumprimentos

antivand

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Não deu, não consegui, e como não consegui levei a uma casa da especialidade que tb não lhe fez nada, dá um erro qualquer.

É a vida, tenho de investir num.

Obrigado a todos por tentarem ajudar.

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Thomson ST 516 bloqueado (Vodafone)

Boas,

E para o Thomson ST 516 bloqueado à vodafone, alguém consegue arranjar software que desbloqueie este Modem?

Um abraço, Receptor

Transeunte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas...

Eu desbloquei o meu Speedtouch 585v6 através deste site:
http://?????????.977mb.com

Publicidade grátis é que não.

Sem falar no facto de lhe faltar cumprir as suas obrigações.
Regras ler e assinar
Condições ler e assinar

Obs: Para estes casos utilizar PM.

Última edição por um moderador:

Transeunte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas.

Peço desculpa se infringi a regra da publicidade.

Eu não tenho nada a ver com o site, o meu ST585 foi apenas um dos poucos desbloqueados por aquele site.

Speedtouch 585v6 Estatística: Ainda poucos Desbloqueados

Parece-me que o assunto abordado dos routers speedtouch bloqueados, aqui como em muitos outros foruns, é importante, e que não havia solução, uma vez que já há, decidi divulgar.

Se a administração acha que não é importante está no direito de remover o link como o fez.
Se por acaso reconsiderarem, eu digo o link novamente.

Fiquem bem e volto a pedir desculpa pelo meu erro.

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
8
Eu acho que seria do interesse geral por o link, pois há muita gente com esses modems.

Transeunte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado, afmafmafm.

Pensei que era eu o único a pensar dessa forma.

See Ya.

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

Ja que ha interessados em desbloquear esses bichos.

Podem passar por aqui:

h__p://www.dslreports.com/forum/r18600132-Thomson-SpeedTouch-5x6-585-EJTAG-DeBrick-Access

ta em ingles, mas e do tipo: do it it by yourself.

Última edição:

Transeunte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Ya, Eu li esse post de ponta a ponta.

Mas percebi que ia para além do que eu consigo fazer, mexer no teclado e meter uns firmwares ainda ia (se desse), agora andar a soldar coisas e mexer no intereior do router já era pedir um pouco de mais para mim.

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
modems sapo com fw a bloquear, devem ser os novos, pois os antigos speedtouch nao estao assim, metam outro fw nisso para ver o que acontece.

e tambem quem é que usa o modem do sapo lol

Transeunte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Gostos Recebidos
0
modems sapo com fw a bloquear, devem ser os novos, pois os antigos speedtouch nao estao assim, metam outro fw nisso para ver o que acontece.

Achas que não tentei dúzias de vezes, mas talvez tenhas percebido mal, nunca se falou de modems, mas sim de Routers.

Em tempos tive um SpeedTouch330 e esse não estava bloqueado, mas esse era realmente um modem e não um router, foi bom enquanto não passou a era dele.

brunozo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Comprei um router Speedtouch 585v6 pelo ebay e o gajo disse-me que dava para desbloquear pois era da AOL, ja tentei meter varios firmwares, mas quando chega na hora de fazer next o botao nao fica disponivel para poder fazer o upgrade.

Gostaria imenso de saber se é possivel, como ou onde poderei desbloquear o router, visto termos users que ja desbloquearam o seu.

Obrigado a todos

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Comprei um router Speedtouch 585v6 pelo ebay e o gajo disse-me que dava para desbloquear pois era da AOL, ja tentei meter varios firmwares, mas quando chega na hora de fazer next o botao nao fica disponivel para poder fazer o upgrade.

Gostaria imenso de saber se é possivel, como ou onde poderei desbloquear o router, visto termos users que ja desbloquearam o seu.

Obrigado a todos

Boas.

Ve o meu post mais acima. E e por jtag tal e qual os nossos decos. E a mesma interface, so tens de saber soldar um pouco.

Transeunte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Ya, também ouvi dizer que o método de ligação é o mesmo que com alguns receptores de Satélite.

Mas em relação aos Speedtouch, li algures que é preciso ter os ficheiros de um router desbloqueado.

Portem-se bem.

PS: vi no outro dia que o preço dos desbloqueios daquele site baixou, grr, não podia ter sido antes de desbloquear o meu.