Portal Chamar Táxi

Mirage 5110 E

Status
Não está aberto para novas respostas.

molec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Adquiri recentemente um receptor a um membro do forum com o nik Alvim, paguei 30 euros mais portes, depois de levantar o aparelho nos correios cheguei a casa e o no display aparece, P 00, não passando deste estado, tenho a impressão que fui "comido". O "bicho" está "morto".
Alguem me sabe dizer o que fazer para dar a volta a esta situação?

Agradeço ajuda.
Um abraço.

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
eu tenho aqui um igual, mas tenta meter uma lista de canais a ver se resolve.

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
114
Adquiri recentemente um receptor a um membro do forum com o nik Alvim, paguei 30 euros mais portes, depois de levantar o aparelho nos correios cheguei a casa e o no display aparece, P 00, não passando deste estado, tenho a impressão que fui "comido". O "bicho" está "morto".
Alguem me sabe dizer o que fazer para dar a volta a esta situação?

Agradeço ajuda.
Um abraço.
amigo o melhor mesmo é perguntares a esse menbro a quem compraste ele deve saber o que te vendeu ok? abraço

alvim

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
REPOR a VERDADE!!!
Depois ter efectuado a venda de um Mirage 5110 ao user MOLEC e Após ter lido os tópicos deste user fiquei deveras incomodado pelo facto de se estar a difamar uma pessoa sem ter qualquer razão.
Este sr disse que me tinha comprado o mirage e que foi "comido" (palavra suas) porque o "bicho" estava morto. Assim e porque nunca foi da minha pessoa esse tipo de acção ele sabe que isso não se refere á verdade, podia no mínimo ter alterado o tópico afim de evitar que outros membros tirem conclusões inadequadas á minha pessoa. Porque não vão pensar que o erro foi dele porque não sabia “trabalhar” com o equipamento mas sim que fui eu que o enganei..isso é Falso!!!Alias eu pu-lo á vontade caso não lhe interessa-se o mirage! Podia tê-lo devolvido…
Já fez um pedido desculpas via email.
As desculpas do referido user foram aceites mas como ate ao momento actual (02-12-09 ja vai a caminho de 2 meses)os tópicos continuam a manchar o user Alvim, não foram alterados repondo a verdade dos factos deixo aqui o meu descontentamento!!
Se o “bicho”(mirage)estivesse “morto” concerteza que o referido user não criava outros tópicos como este?
http://www.gforum.tv/board/233/355671/havera-alguma-hipotese.html#post1098071
ou este
http://www.gforum.tv/board/233/355999/canais-codificados.html
entre outros!
Não aprovo este tipo de atitude e discordo plenamente que se julgue uma pessoa sem no mínimo tentar resolver a questão. Ainda sou do tempo que se valoriza a palavra! Nunca ninguém com quem comprei ou vendi alguma coisa tem razão de queixa por falta de seriedade.
OBRIGADO
Um ABRAÇO
Alvim

Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
116
Status
Não está aberto para novas respostas.