Portal Chamar Táxi

MIO Moov M405 (ajuda)

Gandar

GF Bronze
Entrou
Fev 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas

Boas tenho um mio moov m405 que me deram para tentar recuperar , mas tenho poucas poucas esperanças de o conseguir.
O problema é que ele bloca ao iniciar (foto anexada) e o pc não reconhece o gps como disco duro externo como deveria.Ja fui ao site da marca e , tanto que o gps não é reconhecido pelo pc não
encontro solução nenhuma por lá.Se alguem tiver alguma dica para desbloquear o problema,desde já o meu obrigado.

:spi70[1]:

Gandar

Anexos

• Fuji28.05.2012 021.jpg
    Fuji28.05.2012 021.jpg
    31.7 KB · Visualizações: 36
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Boas tenho um mio moov m405 que me deram para tentar recuperar , mas tenho poucas poucas esperanças de o conseguir.
O problema é que ele bloca ao iniciar (foto anexada) e o pc não reconhece o gps como disco duro externo como deveria.Ja fui ao site da marca e , tanto que o gps não é reconhecido pelo pc não
encontro solução nenhuma por lá.Se alguem tiver alguma dica para desbloquear o problema,desde já o meu obrigado.

:spi70[1]:

Gandar

Boas

Começar sempre por aqui Apresentação/Regras e Condições
Cumps.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Gandar

Eu acho que deves tentar através do DVD que vem com o Moov 405. Será talvez a unica opção para repores o software.
Cumps.

Gandar

GF Bronze
Entrou
Fev 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta Luis 122,mas o pc não deteta o gps por isso não consigo fazer nada.

abraço

Gandar

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta Luis 122,mas o pc não deteta o gps por isso não consigo fazer nada.

abraço

Gandar

Boas

Tenta liga-lo noutro sistema operativo, o Ubuntu por ex. ou então faz-lhe um reset, acho que tens de tirar e voltar a ligar a bateria.
De resto não te sei dizer mais que fazer.
Cumps.

Gandar

GF Bronze
Entrou
Fev 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez obrigado pela resposta.Ja andava com a ideia de instalar o ubuntu num portatil que aqui tenho.Vou experimentar.Quanto ao reset ja experimentei e não funciona.Quando tiver novidades reporto aqui o feedback.
abraço

Gandar

Última edição:

Gandar

GF Bronze
Entrou
Fev 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas como prometido ca estou para dar o feedback da tentativa de recuperar o m405. Instalei o ubuntu em conjunto com o win 7 e o resultado foi o mesmo o pc não detecta o dispositivo.Acho que vou desistir.De qualquer maneira obrigado Luis 122 pela ajuda.

abraço

Gandar

Última edição:

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Gostos Recebidos
0
boas, ja tentaste o SD unlock?

cumps

Gandar

GF Bronze
Entrou
Fev 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas eu sou um pouco maçarico nisto, o moov m405 não tem cartão sd estou apenas a assinalar, não sei se tem importancia.Se não onde posso encontar informação sobre o procedimento?

Abraço
Gandar