Portal Chamar Táxi

Mil gatos destinados a restaurantes chineses salvos por acidente

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,629
Gostos Recebidos
160
Um camião que transportava mil gatos, presos em 40 gaiolas, despistou-se em Changsha, capital da província chinesa de Hunan, permitindo aos defensores dos direitos dos animais salvá-los de se transformarem em almoços e jantares.

Segundo a associação, os felinos estavam a ser transportados para a província de Guangdong, onde seriam vendidos a restaurantes para abate.

Enquanto o camião permanecia abandonado junto à estrada, foi realizada um apelo, através da rede social Weibo, para que os habitantes de Shangsha se dispusessem a ajudar a salvar os gatos.

Alguns felinos acabaram por morrer no acidente, mas os sobreviventes foram levados para casa por voluntários ou entregues na Associação de Proteção de Animais de Changsha.

Ainda que a utilização dos felinos na culinária seja considerada má sorte em muitas regiões do país, os defensores dos direitos dos animais garantem que Guangdong, a província mais próspera da China, tem visto "renovado o seu interesse em comer gato", pois alguns cidadãos vêm o animal como uma iguaria anteriormente inacessível.

cm
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
137.jpg

resgategatos2.jpg

comerciodegatoschina.jpg

306662_10151674586548849_1713006546_n.jpg

Ainda podemos juntar mais esta
20120425155808178184a.jpg

As imagens falam por si ,estes foram salvos e outros que nâo sâo ?
Cambada de primitivos e valorizam eles a tecnologia .Que rica tecnologia sacrificar gatos á pala da guita

Centenas de cachorros são salvos de virar comida na China




Ativistas dos direitos dos animais salvaram mais de 500 cães de serem mortos por um restaurante chinês. Os cachorros eram destinados a serem servidos como comida na cidade de Kunming e eram transportados em péssimas condições. As pequenas jaulas de metal enferrujado na traseira de um caminhão. O jornal inglês "Dalily Mail" relatou que alguns dos animais já estavam mortos quando foram encontrados.


O veículo foi parado por militantes de defesa dos animais em uma estrada e levado em seguida para a delegacia de polícia da província de Yunnan. Voluntários retiraram os cães de cima do caminhão e passaram a noite cuidado dos que estavam em piores condições.


Oficiais do Departamento de Saúde dos Animais descobriram que o transporte estava sendo feito de forma legal. Felizmente uma entidade conseguiu comprar todos os cachorros, que agora esperam ser adotados por novos donos.


A China é um dos onze países onde ainda se come carne de cachorro.

Segundo os ativistas algumas das jaulas carregava mais de sete animais





 
Última edição:
Topo