alguem sabe por este aparelho a funcar? ou seja para alem do firm fazer jtag?
speed GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 24, 2006 Mensagens 40 Gostos Recebidos 0 Mar 11, 2007 #1 alguem sabe por este aparelho a funcar? ou seja para alem do firm fazer jtag?
M Masterlink GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 25, 2006 Mensagens 1,074 Gostos Recebidos 0 Mar 11, 2007 #2 speed disse: alguem sabe por este aparelho a funcar? ou seja para alem do firm fazer jtag? Clique para expandir... boas amigo, lamento mas para esse deco não há nada... um abraço cyberweblink...:desculpa:
speed disse: alguem sabe por este aparelho a funcar? ou seja para alem do firm fazer jtag? Clique para expandir... boas amigo, lamento mas para esse deco não há nada... um abraço cyberweblink...:desculpa:
speed GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 24, 2006 Mensagens 40 Gostos Recebidos 0 Mar 13, 2007 #3 tenho tres desses decos que me troxeram avariados ou seja não arrancam devem presisar de fazer jtag para por um firm mas visto que não a nada peço para fechar este topico. o meu obrigado
tenho tres desses decos que me troxeram avariados ou seja não arrancam devem presisar de fazer jtag para por um firm mas visto que não a nada peço para fechar este topico. o meu obrigado