Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
o amsn suporta. os outros nao conheço bem,
segundo consta o merkury é de todos o mais parecido com o window$ me$$enger, mas como nao é open source, nao uso.
Kopete... Se tens o ambiente grafico KDE integra na perfeição... e já vem de certeza no CD da distribuição Linux q usas (até faz actualização online.. de resto como tal como o 'amsn')
E podes ter varias contas de diferentes servicos IM a correr como por exemplo ICQ, MSN, Yahoo
amigos tirem-me uma duvida...entao e os contactos....como é que os passo para lá...eles tb twm que ter o amsn para comunicarmosou eu posso tero amsn eles o msn live?
amigos tirem-me uma duvida...entao e os contactos....como é que os passo para lá...eles tb twm que ter o amsn para comunicarmosou eu posso tero amsn eles o msn live?