Nao arranjo a versao 10? Sem codigo?
Olá Pedro.
Desculpa te perguntar, mas podes explicar o que fizeste até ele te pedir o código.
:crazynew3:
Pedro.
Tens dois anexos para download, um é o ficheiro que te disse para fazer download Update_no_code.rar, o outro é o NTG4.5-4.7 Europe V19_A1720046399.rar com os links para download.
Dentro do primeiro arquivo rar tens o ficheiro "Instruções.txt" com as instruções e uma pasta "Europe" que se abrires tens dentro as várias versões de mapas incluindo a tua "NTG45_EU_V9_A1728273159_min.zip" dentro desta, tens o necessário para colocar no sd card e executares a 1ª etapa das instruções.
E não sei que te diga mais.
:Espi37:
:espi28:
Obrigado eu não percebo muito disto , mas já arranjei quem tomasse conta da situação.
Obrigado pela ajuda mais uma vez .
Abraço
V18_A1720045199Mapa bug
Olá muito boa noite.
Para quem quer colocar mãos à obra e actualizar o mapa (evitando pagar), só é necessário que coloquem aqui a versão do mapa e eu colocarei o necessário para o efeito.
Força aí.
Olá boa tarde,Mapa bug
Olá muito boa noite.
Para quem quer colocar mãos à obra e actualizar o mapa (evitando pagar), só é necessário que coloquem aqui a versão do mapa e eu colocarei o necessário para o efeito.
Força aí.
Boas ;Boas tardes preciso do mapa command online NTG4.5-4.7 V14 para uma bricole alguem tem para descarga ficaria imensamente grato
Entretanto tenho por aqui este a 100% , ora tenta lá ... !Boas tardes preciso do mapa command online NTG4.5-4.7 V14 para uma bricole alguem tem para descarga ficaria imensamente grato
link for this map (V20 Europe): https://mega.nz/folder/F881wYIL#Y8_vlChYFzW0v2Aof60nuQBoa tarde, já alguém tem uma atualização mais recente ou está mas a dar para fazer o download, pois diz que o ficheiro já não existe, desde já obrigada.
Boa tarde amigo, fica em anexo um ficheiro com todas as versões v4 até v19.link for this map (V20 Europe): https://mega.nz/folder/F881wYIL#Y8_vlChYFzW0v2Aof60nuQ
quem quiser o V20 22/23 tenho aqui eu precisava mesmo era o V14 vamos ver se algum amigo o carrega comprimentos e obg
Boa noite adquiri uma carrinha Mercedes C180 CDI 2012 W204 e quando uso a tecla de navegação aparece uma mensagem a dizer "sem sistema de navegação". Já entrei em "modo enginner"e dá me a entender que o sistema de navegação está instalado. Existe alguma forma de colocar o mesmo a funcionar? ObrigadoMapa bug
Olá muito boa noite.
Força aí.
boas que software para atualizar mapa Mercedes e esteO novo mapa já saiu.
Ver anexo 157716
Damaia cartao sd que tenho no carro e de 2017/2018 . Mas penso não e atualizado . Gostava ter de 2023/2024 saber sao desse ano . Como posso fazerBom dia meu mercedes e a180d 2017 . Ontem baixei mapa no site mercedes versão v18 . Atualizadda acho 07-08-2024 salvo erro mais . Coloquei em cartao sd . Sao 44gb . Mas carro não lê como fazer