Portal Chamar Táxi

MeoSat com Distribuidor de Sinal. É possível?

Liteflame

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá Pessoal.
A minha dúvida é simples. Actualmente tenho uma parabólica apontada ao Hispasat. De seguida o sinal é misturado com o sinal da antena terrestre para o mesmo cabo. Depois tenho um distribuidor para várias divisões da casa. Se ligar a Meobox a uma das portas desse distribuidor ela vai funcionar, mesmo que seja o único receptor satélite em funcionamento?

Obrigado!:espi28:

vmcm_75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2008
Gostos Recebidos
0
meo

Bem Amigo,

Segundo o que sei porque andei a pedir informações para optar por um fornecedor de serviços tv digital. a Meo neste momento só vem com 2 boxes para 2 televisões,como eu tenho um distribuidor de sinal de wirless fiz essa mesma pergunta no entanto um amigo meu " que vende meo " disse que n ia funcionar porque so mesmo as boxes deles é q deixam passar o sinal.. COmo foi ele a dizer isso eu acredito porque por esse promenor n adquiro o MEO.. e optei por outro fornecedor " A Cabovisao ".. abraços:espi28:

Liteflame

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta amigo.

Só que eu estou a falar acerca da Meo Satélite.:msnm_com_br007-03:

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá Pessoal.
A minha dúvida é simples. Actualmente tenho uma parabólica apontada ao Hispasat. De seguida o sinal é misturado com o sinal da antena terrestre para o mesmo cabo. Depois tenho um distribuidor para várias divisões da casa. Se ligar a Meobox a uma das portas desse distribuidor ela vai funcionar, mesmo que seja o único receptor satélite em funcionamento?

só se esse distribuidor tiver uma entrada de 21 p, o que eu duvido

abril

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá Pessoal.

Claro que funciona pois a função das tomadas que tens em cada divisão da casa faz a devida separação do sinal é como se tivesses dois cabos um terreste e outro antena parabólica.
Mas tem atenção lá por teres várias tomadas o sinal de satelite é só um logo se ligares 2 receptores só funciona se estares a ver canais com a mesma polorização V/H caso contrário perdes o sinal nas duas boxes.

Liteflame

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Claro que funciona pois a função das tomadas que tens em cada divisão da casa faz a devida separação do sinal é como se tivesses dois cabos um terreste e outro antena parabólica.
Mas tem atenção lá por teres várias tomadas o sinal de satelite é só um logo se ligares 2 receptores só funciona se estares a ver canais com a mesma polorização V/H caso contrário perdes o sinal nas duas boxes.

Pois disso das polarizações diferentes eu sei... mas como tinha ouvido dizer que as Meobox neste caso nem sequer funcionam com estes distribuidores, nem sequer ligando à porta 1 do distribuidor... Em princípio será apenas uma Box. Neste momento todo o pacote de canais do Meosat está numa só polarização.

Dúvidas:
-- Porta 1 do distribuidor é aquele que está assinalado com uma setinha a dizer 'POWER' não é (para alimentação do LNB)?
-- O que é isso dos distribuidores de 21 pinos?