Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
por acaso.eu tambem já dei conta do mesmo problema.antes tinha sinal na volta dos 90% agora não sobe dos 77%.tenho uma dreambox 520hd+uma mut@nt hd51 4k e ambas com o mesmo nivel de sinal.isto aconteceu depois de existirem todos aqueles frezes que acontecerão á uns tempos atrás.abraço
bom dia voltando ao assunto,não podia deixar em branco a minha solução para o problema.pois eu tinha flaschado ambas as box com imagens openatv 5.3,para a openatv 6.0.acontece que resolvi voltar á 5.3,e voila sinal de novo a 90%.de certesa algum bug que a 6.0 contem.bom domingo.abraço
É do interesse de todos, partilhar estas informações/soluções para problemas que detectam e se resolve. Ajuda outros users a solucionar problemas semelhantes.
Continuo adepto da Oozoon.
Bem não ligaram nenhuma ao que disse, se tivesse encerrado logo o tópico a Staff já eram assim e assado! Dei tempo para mudarem o assunto para a secção correcta, das instalações ou até da box respectiva, mas fui ignorado...