Portal Chamar Táxi

Meo fibra e velocidade baixa---que fazer

marlinblack

GF Bronze
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, há alguma possibilidade de contornar as baixas velocidades no streaming. Tenho 200 Mb fibra e parece que por vezes encrava no iptv...muito buffering. Mesmo acestream. VPN resolve alguma coisa? Ou eles bloqueam por haver grande consumo download??? Um dia li num fórum que a velocidade mantém-se (Speedtest) mas as operadoras bloqueiam o número de pacotes a transmitir... e isso é fundamental..(mas não percebo nada disso...
Agradecia uma ajudinha. Obrigado

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boa tarde, há alguma possibilidade de contornar as baixas velocidades no streaming. Tenho 200 Mb fibra e parece que por vezes encrava no iptv...muito buffering. Mesmo acestream. VPN resolve alguma coisa? Ou eles bloqueam por haver grande consumo download??? Um dia li num fórum que a velocidade mantém-se (Speedtest) mas as operadoras bloqueiam o número de pacotes a transmitir... e isso é fundamental..(mas não percebo nada disso...
Agradecia uma ajudinha. Obrigado

O problema nao é teu e a meo bloqueia sim mas para quem envia.....

O problema será mesmo da fonte do iptv.

marlinblack

GF Bronze
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
E o wi fi andar muito lento? Nem videos facebook abre bem 🤔

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
E o wi fi andar muito lento? Nem videos facebook abre bem 樂

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk
Isso nao tem a ver com a velocidade mas sim com o router deles,placa de rede do teu pc etc....

Muda de router e vais logo notar diferenças.

Eu tb tenho Meo Fibra 200/100 e envio iptv recebo vejo filmes em lan jogo online e sempre a 30 loool