Portal Chamar Táxi

Meo- fazer o registo

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Gostos Recebidos
28
Tenho aqui duas dúvidas:

1ª- Queria-me registar no meo cliente ( pt cliente), meto os dados todos (n. cliente, faturação, email etc.) mas não passa do passo 2 e não dá erro nenhum, simplesmente não avança para o passo 3 (último). Porque será?

2º- Queria ligar para a meo mas os nrs. que tento nenhum dá (+351 16200, +351 707 16200, +351 707 2 16200 )
Haverá algum nr. especial para ligar desde o estrangeiro ?

Última edição:

Xcosta

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.
Sou cliente meo e à partida esses nºs são os corretos. Na página da meo para fazeres o registo têm lá um video explicativo. Tenta dar uma olhadela a ver se ajuda.

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Gostos Recebidos
28
Boas.
Sou cliente meo e à partida esses nºs são os corretos. Na página da meo para fazeres o registo têm lá um video explicativo. Tenta dar uma olhadela a ver se ajuda.

Quanto ao registo consegui, estava a pôr 16 carateres na password enquanto são só 15 permitidos,
Quanto aos nrs. de telefone nenhum desses funciona, nem de rede fixa nem de móvel.

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
A mim ja me aconteceu na linha fixa estava em frança e para poder ligar para portugal tevi de pedir ao meu operador
Penso que estava bloqueado por eles apos essa chama para o operador ja ligava

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Gostos Recebidos
28

Genios, esse link leva precisamente onde tem esta info:

"""
Apoio a clientes: 16 200
Disponível todos os dias, das 0 às 24h. Chamada grátis com origem na rede fixa PT; €0,30 por minuto com origem noutras redes. Consulte o preçário.
Do estrangeiro: + 351 707 2 16200 """

nenhum destes nrs. funcionam, de certeza se passa alguma coisa na meo, pois da casa de um amigo meu é igual e ele já tinha marcado esse nr. e deu mas agora tb com ele não funciona, acho que vou optar por uma carta escrita a ver se tenho alguma resposta.

De qualquer modo obrigado e um bom natal.