Portal Chamar Táxi

Meo e Technisat Digidish 33

RuiNx650

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá amigos!
Este fds fui armar-me em instalador da antenas e o tiro saiu-me pela culatra.
Vou tentar explicar o que aconteceu.
Tenho uma casa no Algarve onde tenho o meo a trabalhar com uma Technisat Digidish 33, sem problemas.
Levei o equipamento para o Alentejo onde tenho outra casa e o meu pesadelo tornou-se realidade. Não consigo apanhar sinal suficientemente forte para apanhar a MEO.

Será da antena ser pequena e daí ser muito difícil de apontar para o sitio certo ?
Com a ajuda do Satfinder e seguindo as indicações do site Satellite Finder / Dish Pointing Calculator with Google Maps | DishPointer.com ainda apanhei alguma coisa, mas não o suficiente dar sinal no meo. :(

Acham que com uma antena de 60 ou mesmo de 80cm a cena mudava de figura? ou pelo contrario, poderá ser dos prédios que poderão estar a interferir com o sinal ?

Thanks

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, sim com um aanten maior é mais facil captar o sinal e ter melhor qualidade. cumps

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigo com uma antena dessas é difícil sintonizar o Meo , o mesmo não direi da restante oferta do Hispasat.

Não consegui perceber no teu poste se tentaste outras alternativas como sintonizar outros canais existentes no Hispasat.

Pois essa antena apanha-os de certeza absoluta.

Depois de apanhares um dos outros canais , poderás então partir para uma sintonia mais precisa do MEO.

Apesar de serem antenas com bastante rendimento , nunca conseguem atingir o ganho de uma antena parabólica convencional com 60 centímetros.