judgeday
GF Ouro
- Entrou
- Set 23, 2006
- Gostos Recebidos
- 1
Mais um secreto revelado da "caixa de pandora" chinesa
São opções adicionais (menu secretos)
Menu oculto
Opções adicionais:
1.menu-> ferramentas> informações> ok (pressione 5 vezes o numero 7 )- additional info
ANTES
DEPOIS
2.menu-> ferramentas> informações> ok (5 vezes o numero 1 )
Menu de Test Opções.
ANTES
DEPOIS
Bem algumas atualizações do openbox traz nativo um relogio em Standby, as que nao traz nativo pode ser ativado atraves de outro menu secreto
Não funciona em todas as atualizações, no meu caso tou usando a att do s9 do 15/09/11 e funcionou
3.menu > ferramentas> informação > ok
clique na ordem botão: vermelho, verde, amarelo e azul e depois o número 8. Desligue o aparelho no Power e pronto...
Assim como em Matrix...
Se decidir por um relogio nao tem como desativar (pelo menos eu não conseguir) so se desliga na chave traseira do deco ou mudar pra uma atualização onde essa função de relogio nao funciona (atualizações muito angitas por exemplo)
E relogio aquece (pouco) o openbox tambem mais fica a dica pra quem quiser.
São opções adicionais (menu secretos)
Menu oculto
Opções adicionais:
1.menu-> ferramentas> informações> ok (pressione 5 vezes o numero 7 )- additional info
ANTES
DEPOIS
2.menu-> ferramentas> informações> ok (5 vezes o numero 1 )
Menu de Test Opções.
ANTES
DEPOIS
Bem algumas atualizações do openbox traz nativo um relogio em Standby, as que nao traz nativo pode ser ativado atraves de outro menu secreto
Não funciona em todas as atualizações, no meu caso tou usando a att do s9 do 15/09/11 e funcionou
3.menu > ferramentas> informação > ok
clique na ordem botão: vermelho, verde, amarelo e azul e depois o número 8. Desligue o aparelho no Power e pronto...
Assim como em Matrix...

Se decidir por um relogio nao tem como desativar (pelo menos eu não conseguir) so se desliga na chave traseira do deco ou mudar pra uma atualização onde essa função de relogio nao funciona (atualizações muito angitas por exemplo)
E relogio aquece (pouco) o openbox tambem mais fica a dica pra quem quiser.