• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menina sequestrada -encaminhem essas Fotos (recente)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Duarte Ramos

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Menina sequestrada - encaminhem essas Fotos (recente)

Ajudem sff.


Menina sequestrada -encaminhem essas Fotos (recente)


Ricardo Jorge Tavares Fernandes

> >> >>Rua Viriato nº 1

> >> >>1069 - 025 Lisboa

> >> >>Tel: XXXXXXXXX

> >> >>Fax XXXXXXXXX
 
Última edição por um moderador:

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Amigo quando aconteceu isso!!??
 

orelhas131

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Menina sequestrada - encaminhem essas Fotos (recente)

Ajudem sff.


Menina sequestrada -encaminhem essas Fotos (recente)


Ricardo Jorge Tavares Fernandes

> >> >>Rua Viriato nº 1

> >> >>1069 - 025 Lisboa

> >> >>Tel: 213108911

> >> >>Fax 213169709

Meu Caro, tendo recebido o mail, e tendo o cuidado de telefonar imediatamente para o número indicado ( infelizmente sem atendimento) várias questões se colocam.
A menima foi sequestrada ou raptada? são figuras diferentes.
Refere-se que a menima foi sequestrada, ou seja que não está simplesmente dada como desaparecida ou incontactável no momento! A noção de rapto significa que alguém viu a menina a ser levada por estranhos para parte incerta. Esse alguém pode relatar o local e a hora e as caracteristivas do raptor e, ou não do carro!
Foi participado o facto à P.J.
Em caso de rapto as primeiras 48 são fundamentais e o alarido público só irá prejudicar as investigações e eventuais negociações com o raptor. Só em casos de ausência total de pistas é comum recorrer à informação pública
Não quero de forma alguma parecer indiferente à situação, mas são muito poucas as informações do post.
Por outro lado ( e não quero afirmar que seja este o caso) são infelizmente muito comuns os falsos alarmes de casos parecidos a correr na net. e em que tudo não passa de uma brincadeira de mau gosto.
Assim aguardo por mais informações, nome completo da menima, dos pais, morada, local onde os factos ocorreram, quem os presenciou e o que se passou.
 

jamal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
infliz mente ha de todo:unfair:

lá vem a velha historia do pastor com os lobos... nunca mais reenviei mail nenhum destes nem vou reenviar.. Sei q algum dia alguém vai precisar mesmo e vai ser ignorado...mas infelizmente ainda ha muita gente besta..
 

kamacete

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Não sou ninguém para duvidar, mas também não sou ninguém para entupir os servidores com este tipo escusado de spam.

se fosse comigo obviamente faria a mesma coisa, mas como aqui alquem colocou que telefonou e ninguém atendeu e também achei estranho só estarem números fixos.

seja como for não li nada nos jornais, por isso se aqui me garantirem que a informação e verdadeira ate no meu site posso colocar caso contrario resta-me apenas desejar boa sorte.



infelizmente existe muita gente que gosta de brincar com estas coisa, eu n gosto!
 

maceira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
298
Gostos Recebidos
0
Menina sequestrada -encaminhem essas

atenção amigos. É brincadeira. Talvez um dia, à pessoa que espalhou esta estupidez venha a acontecer isso a sério.
O CÓDIGO POSTAL DA RUA VIRIATO Nº. 1 É ... 1050-233
CREIO MESMO QUE NÃO EXISTE PRESENTEMENTE O Nº1
Cumpts a todos do
maceira
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo