Portal Chamar Táxi

Me ajudem sf ....

ruca206

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2008
Gostos Recebidos
0
podem me dar uma dica qual o firmware resente e como colocar dentro da caixa ensinen-me sou zero nisto o cabo tenho.

GAGO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
podem me dar uma dica qual o firmware resente e como colocar dentro da caixa ensinen-me sou zero nisto o cabo tenho.
:Espi54:colega passa primeiro nos manuais depois nos software:espi28::espi28:la tens toda a informacao:Espi06::Espi06:depois as duvidas:b_shake11::b_shake11:tens uma comunidade 5***** para ajudar:38::38::36_2_51::36_2_51:

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0

ruca206

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2008
Gostos Recebidos
0
ouralis evolution2

sou mesmo zero nisto o manual ja sei os paços mas o firware nao encontro
podem por aqui sait ouralis 2 .
muitiçimo obrigado o meu programa AutoArioner nao conecta com a box sera do programa que estou a mandar para ela.
ninguem nasçe ensinado e pena lol.
gostava ter decodificala ainda esta semana pk assim tenho tempo a minha caixa ainda ta como veio de fabrica ainda nao enseri nada nela que programas meto nela sera assim tao difiçel a minha caixa e ouralis evolution2 nao a 3 agradeço que me ajudem plz...

Última edição:

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo, o firmware já te pus aqui o link, diz lá Teka, mas sacas esse firmware e com o programa AUC Edit convertes para Ouralis Evo 2 (é fácil).
Quanto ao programa não se conectar com a box, estás a seguir os passos todos, tal e qual como estão no manual?

Última edição: