Portal Chamar Táxi

Max payne new game erro

A.P.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Gostos Recebidos
0
tou com um problema, e que, quando eu jogo max payne em new game, quando o jogo começa a carregar, para a meio e ele volta para o windows a dizer que ele encontrou um erro e tem de encerrar , aquela mensagem que a gente ja conhece:Espi42: ,quando jogo em tutorial eu consigo jogar mas em new game nao. se alguem souber de alguma coisa, ajude

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigo parto do principio q o jogo seja Max Payne 2: The Fall of Max Payne e o seguinte isso pode ser varias coisas tu dizes q no trial o jogas bem

precisava de saber se lhe administras-te alguma vacina pra o jogar ou q tipo de erro da

contudo vais fazer o seguinte

desinstala o jogo volta a instalar se ele perdir vacina poe-lhe esta

procuras ai por

Código:
Max Payne 2 v1.01 [ENGLISH] No-CD/Fixed EXE

e peoes essa vacina depois diz se resolveu se nao resolver diz mais especificamente qual e o erro q da:espi28:

Última edição por um moderador:

A.P.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Gostos Recebidos
0
pois, mas o jogo e o max payne 1. o erro que me aparece e que eu começo o new game, e quando começa a carregar aquilo volta para o windows e diz aquela mensagem se nos queremos mandar o relatorio de erros para a microsoft, ja tentei por as resoluçao mais baixa , tudo no minimo e mesmo assim nao da, e o que me faz confusao e que eu conseguia jogar o max payne 2 na boa mas este nao consigo. quanto à vacina, eu nao conheço isso dessa maneira, mas suponho que estejas a falar do Vacina? sim, tive de copiar o vacina pois o jogo nao funcionava sem ele mas nao saei se tenho de fazer mais alguma coisa . obrigado na mesma:espi28:

se souberes mais alguma coisa diz

amigo essa palavra e proibida no forum:espi28:

Última edição por um moderador:

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Gostos Recebidos
1
compreendo mas quando ele volta ao windows e da esse erro deve dzier q tipo de erro da

diz-me qual e o erro q da talvez assim se possa ver se o problema e do jogo ou do proprio windows ja agora qual e o teu sistema operativo ?

:espi28:

A.P.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Gostos Recebidos
0
compreendo mas quando ele volta ao windows e da esse erro deve dzier q tipo de erro da

diz-me qual e o erro q da talvez assim se possa ver se o problema e do jogo ou do proprio windows ja agora qual e o teu sistema operativo ?

:espi28:

o meu sistema perativo e o windows xp professional

Andreew

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Gostos Recebidos
0
nao consigo jogar max payne

o meu sistema perativo e o windows xp professional

tenho o mesmo problema, nao consigo new game do max payne, o q faço? por favor, estou desesperado :shy_4_02:, tenho o jogo mais nao consigo joga-lo , me ajudem!!!

Andreew

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Gostos Recebidos
0
tenho o mesmo problema, nao consigo new game do max payne, o q faço? por favor, estou desesperado , tenho o jogo mais nao consigo joga-lo , me ajudem!!!

headshott

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Tmb tenho esse jogo mas nao aparece nenhum erro. vejam os requisitos

Requisitos Minimos:

Processador: Pentium II 450 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 96 MB de memória
Vídeo:16 MB