• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Matei o Pinto da Costa!!!!

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Um homem chega desesperado á esquadra e e diz ao policia:

-Sr. Agente, eu matei o Pinto da Costa!

-O Presidente??do F.C do Porto? E como foi isso?

-Eu passei com o meu carro por cima dele!

-Então o senhor não o matou, foi um acidente de trânsito!

-Mas na tentativa de prestar socorro,eu fiz marcha atrás e passei de novo por cima dele!

-Mas o senhor ainda tentou prestar socorro! Em acidentes de trânsito, prestar socorro é atenuante. Não se preocupe.

-Mas Sr.Agente, eu ainda peguei no corpo,atirei-o para a mala do carro e andei para trás e para a frente com ele durante três horas sem saber o que fazer!

-Meu amigo, isso é muito comum. Quando nos envolvemos em acidentes de trânsito, ficamos meio atordoados. Não se preocupe!

-Mas Sr.Agente, eu acabei por enterra-lo num sitio escondido!

-Meu amigo, você fez muito bem! Deixar um corpo ser comido por abutres não é uma atitude muito cristã! Vá para casa e descanse que eu resolvo essa questão por si.

- Mas Sr. Agente, enquanto eu o enterrava ele gritava: "Estou vivo,estou vivo".

-E você deu atenção a esse sr?Ainda por cima do F.C.P? Não sabe que são todos uns mentirosos?



:est48::est48::est48:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Coitadinho
mdr-mort-de-rire-284923.gif
 

fersifer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Há Muitos Mentirosos e trafulhas e näo säo só do F.C.Porto, em qualquer esquina mentiroso e narco-trafico
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
este agente era do tempo dos romanos... só à... :Espi37: :Espi37:

:Hee: :Hee: :Hee: :Hee:
 
Topo