Portal Chamar Táxi

Mas...e a actualização?

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas ,cuidado ao comprar receptores TDT,é muito importante a sua actualização.
Adquiri este:

receptor MITSAI D4HDPVR

...e aonde se actualiza?Alguem sabe dizer?

Por outro lado também tenho um Receptor Digital Terrestre TDT ZAS HD
onde existe um site que é da Televes, mas actualizações nem vê-las.Embora este receptor venha com uma falha na programação momentânea.

HDMI

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Pois é, andam para aí a dizer bem deste e daquele receptor mas ninguém pensa nesse "pequeno" pormenor...

DX2

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois é, andam para aí a dizer bem deste e daquele receptor mas ninguém pensa nesse "pequeno" pormenor...

DX2

Não há nenhum pormenor. Continuo a dizer que é sem dúvida o melhor receptor da actualidade. (atenção não sou vendedor)

Quanto à actualização não se prevê nada de alterações da transmissão do sinal que justifique actualizações. Por outro lado, o Software, A ilegancia e o comado deste receptor, estão completos. Tenho dito.

PS. Já depois de ter este poste feito, voltei à edição para dizer que entrei en contacto com a Worten a qual adiantou que são eles os únicos representantes da Mitsai. Caso haja necessidade de actualizão por obrigaçãoes logistas, eles resolvem o problema dispunibilizando esse software. Estamos entendidos.

Fica bem.

Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Se o barrete te serviu, tu lá sabes. Eu não me estava a referir a ninguém em concreto.

DX2

Under_pt

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas eheheheh , isso foi coisa que eu já algum tempo relatei aki e parece que passou ao lado de muita gente ,lol ,simplesmente a Mitsai é uma marca que nao tem suporte , pois nei pagina na net tem , ou seja simplesmente desconhecido .
À pois é , quero ver quando um telecomando se avariar por exp , é tudo muito bonito enquanto funciona , o pior é o resto .
Mais quem vende esses decos esta-se pura e simplesmente a lixar para actualizaçoes ,pois nao sao obrigados a dar suporte ao mesmo .
Quem compra é que deve de estar imformado para essas situaçoes .

Cumps....Under_pt

SatElite®

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu não compraria nada que seja SD e que não tenha processador "ALI". que é a base dos equipamento recomendados pela PTC.

Em ultimo recurso saca-se um dump de outro equipamento "oficial" e grava-se a flash...
ou cria-se firmware novo com as fontes ASM dos existentes.

Abraço
Sat.

PS: Já agora com uma Slot CAM para "futuro" canal HD codificado. jejejeje.

Última edição:

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas eheheheh , isso foi coisa que eu já algum tempo relatei aki e parece que passou ao lado de muita gente ,lol ,simplesmente a Mitsai é uma marca que nao tem suporte , pois nei pagina na net tem , ou seja simplesmente desconhecido .
À pois é , quero ver quando um telecomando se avariar por exp , é tudo muito bonito enquanto funciona , o pior é o resto .
Mais quem vende esses decos esta-se pura e simplesmente a lixar para actualizaçoes ,pois nao sao obrigados a dar suporte ao mesmo .
Quem compra é que deve de estar imformado para essas situaçoes .

Cumps....Under_pt

Caro amigo. Se o problema é do comando, quero dizer-te que há muitas BOXes com os mesmos comandos da MITSAI. Entre elas está a ASTREL. E o nosso amigo DX2 ´ha uns tempos atrás deu uma relação de perto de 5 modelos a operar com comandos iguais. Por mim já tem passado tudo e se amanhão precisar de um comando seja de qual for a marca, já sei onde está o outro igualzinho. E já agora passo a disponibilizar o modelo do Software da Mitsai e tambem já sei qual a marca e o modelo que é rigorosamente igual. Já instalei um e outro e tanto faz:

Modelo: D4HDPVR_MITSAI (Receptor)
Versao de SW: 268074.01026.1
Versao HW: 5007.2806.1

Já descobriu qual o modelo igualzinho? Não! Então prtocure. Está à sua frente.

Fiquem bem.

Última edição:

Under_pt

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas o modelo de firmeware que esta aí é facil de ver , pois ate o proprio deco te isso na info , ao que eu me refiro , é no caso de fazer update de firmeware a marca mitsai nao tem site online , ou seja nao tem suporte .

Cumps....Under_pt

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas ,ao colocar este post ,não queria que o pessoal entra-se em discussão ,apenas divulgar e informar de que ao comprar equipamentos neste caso TDT,baratos por vezes não é possível haver actualização disponível.Isto não quer dizer que ao não ter actualização não é bom ,antes pelo contrario ,tenho o Mitsai e estou satisfeito com ele,mas também não vamos por aí, também tenho um receptor Zas da Televes e tem o site da marca com pagina de actualizações ,mas actualização para este modelo,nada.

Apenas tenho de referir de que é verdade que muitos receptores que aparecem na Worten,Radio Popular e outras casas , baratos ,eles desaparecem aos olhos vistos,porque as pessoas que visitam essas casas e procuram receptores TDT baratos e se é compatível com a norma portuguesa e se tem as ligações necessárias para ligar á tv.O resto como a actualização, funções especificas/características não lhes interessam ou não sabem.

HDMI abraço a todos

Under_pt

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas , ng está a entrar em discussao apenas a trocar ideias , nao veja isso por aí , é para isto que servem os forums .

Cumps....Under_pt

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas , ng está a entrar em discussao apenas a trocar ideias , nao veja isso por aí , é para isto que servem os forums .

Cumps....Under_pt

:espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::6_15_221::6_15_221::6_15_221:

Abraço

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Vou entrar nesta troca de ideias por este motivo, vocês ao criticarem os aparelhos mais baratos estão a esquecer de outro pormenor é que as TV's onde este vai ser ligado também não vai durar sempre e às tantas compram um aparelho todo xpto e daqui a uns anos ficam com objecto que não serve para nada pois têm de comprar outra TV que já o trás incluído.
Quanto à actualização, poderá nem ser necessário pois se ele funciona bem sem erros, para quê uma actualização.

Última edição:

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Vou entrar nesta troca de ideias por este motivo, vocês ao criticarem os aparelhos mais baratos estão a esquecer de outro pormenor é que as TV's onde este vai ser ligado também não vai durar sempre e às tantas compram um aparelho todo xpto e daqui a uns anos ficam com objecto que não serve para nada pois têm de comprar outra TV que já o trás incluído.
Quanto à actualização, poderá nem ser necessário pois se ele funciona bem sem erros, para quê uma actualização.
Caro amigo, estou de acordo com a tua maneira de ver. Para quê actualizar?
De qualquer modo mesmo que as coisas mudem, eu fico sempre com uma box TDT para substituir o meu gravador de DVDs que já está na prateleira pois o TUNER é analógico. Por outro lado é preverivel uma PEN que se pode apagar sempre etç..etç..

Fica bem