Alguem me disponibiliza o manual de utilizador do Receptor SAT PROTEK 9700 IP em português? Obrigado
T TRUTA18 GF Bronze Membro Inactivo Entrou Mar 18, 2011 Mensagens 5 Gostos Recebidos 0 Mar 18, 2011 #1 Alguem me disponibiliza o manual de utilizador do Receptor SAT PROTEK 9700 IP em português? Obrigado
StoneSour GF Ouro Entrou Set 25, 2006 Mensagens 7,205 Gostos Recebidos 0 Mar 18, 2011 #2 movido para o local correcto! já agora onde postou tem esse manual: http://www.gforum.tv/board/1592/420970/protek-9700-hd-ip.html
movido para o local correcto! já agora onde postou tem esse manual: http://www.gforum.tv/board/1592/420970/protek-9700-hd-ip.html
T TRUTA18 GF Bronze Membro Inactivo Entrou Mar 18, 2011 Mensagens 5 Gostos Recebidos 0 Mar 18, 2011 #3 Caros Eu pretendia o manual que indique como sintonizar vários satélites.
StoneSour GF Ouro Entrou Set 25, 2006 Mensagens 7,205 Gostos Recebidos 0 Mar 18, 2011 #4 TRUTA18 disse: Caros Eu pretendia o manual que indique como sintonizar vários satélites. Clique para expandir... "caro" amigo, para começar é preciso postar as duvidas na respectiva secção, depois uma descrição em condições do que pretende também ajudava...
TRUTA18 disse: Caros Eu pretendia o manual que indique como sintonizar vários satélites. Clique para expandir... "caro" amigo, para começar é preciso postar as duvidas na respectiva secção, depois uma descrição em condições do que pretende também ajudava...
cardo GF Ouro Entrou Fev 3, 2007 Mensagens 817 Gostos Recebidos 0 Mar 19, 2011 #5 TRUTA18 disse: Caros Eu pretendia o manual que indique como sintonizar vários satélites. Clique para expandir... Não consigo enetender o que queres dizer com sintonizar vários satélites. Diz que tipo de antena(s) tens? A tua dificuldade é configurar a(s) antena(s)? Ou será pesquizar canais de vários satélites com a(s) tua(s) antena(s)?
TRUTA18 disse: Caros Eu pretendia o manual que indique como sintonizar vários satélites. Clique para expandir... Não consigo enetender o que queres dizer com sintonizar vários satélites. Diz que tipo de antena(s) tens? A tua dificuldade é configurar a(s) antena(s)? Ou será pesquizar canais de vários satélites com a(s) tua(s) antena(s)?