Portal Chamar Táxi

Manual completo para amiko 8155 hd

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Gostos Recebidos
40
Boa tarde caros amigos.
Fiz um manual completo para o Amiko 8155 HD. Juro que me deu muito trabalho porque foi feito com o receptor ligado e tudo descriminado passo a passo. A partir de agora já não se podem queixar que não sabem como funciona esta ou aquela parte. EStá tudo lá.
Partilho todo este meu trabalho e que agrdeço que pelos digam "OBRIGADO"
Um abraço.

Anexos

• Manual Amiko 8155 HD.pdf
    1.9 MB · Visualizações: 67

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boa tarde caros amigos.
Fiz um manual completo para o Amiko 8155 HD. Juro que me deu muito trabalho porque foi feito com o receptor ligado e tudo descriminado passo a passo. A partir de agora já não se podem queixar que não sabem como funciona esta ou aquela parte. EStá tudo lá.
Partilho todo este meu trabalho e que agrdeço que pelos digam "OBRIGADO"
Um abraço.

Deu-te muito trabalho?
Tu deves de pensar que somos otarios.
Tu nem um reader em oscam sabes fazer quanto mais um manual,ainda por cima es desonesto e estas a "roubar" o trabalho de outros ao menos colocavas os creditos.

prova1.jpg
Aqui o manual original numa casa bem conhecida

prova2.jpg
Aqui o manual copiado

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Gostos Recebidos
40
Na verdade, não dei os creditos relativos à primeira parte do manual, até porque anda aí em vários foruns. Quanto ao resto é tudo meu. Por outro lado, não aceito provocações que ao longo do tempo tens tido neste e noutros foruns. O teu poste deveria ser apagado. E agora. O que tens feito que poderemos aproveitar de ti? Apenas protestas. Trabalha amigo que ainda és novo e edixa-te de tretas..
Passa bem

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Na verdade, não dei os creditos relativos à primeira parte do manual, até porque anda aí em vários foruns. Quanto ao resto é tudo meu. Por outro lado, não aceito provocações que ao longo do tempo tens tido neste e noutros foruns. O teu poste deveria ser apagado. E agora. O que tens feito que poderemos aproveitar de ti? Apenas protestas. Trabalha amigo que ainda és novo e edixa-te de tretas..
Passa bem

o meu trabalho e este.

btv.jpg

Ve bem como fizeste o post do "teu" manual.
Vou falar com o Dyno vamos ver o que ele vai achar sobre isso?