• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mail a avisar do fim da nossa conta de msn?

Status
Não está aberto para novas respostas.

RMOS

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
132
Gostos Recebidos
0
a minha namorada recebeu um mail à uns dias dizendo que a conta dela ia ser eliminada em 72 horas, a nao ser que clicasse num determinado link para fazer o 'recadestramento'. ao clicar aparecia a opçao para guardar um ficheiro do tipo .exe
nao ligamos nenhuma, pensando tratar-se de um virus, no entanto hoje (passadas as 72 horas) recebeu um mail dizendo que a conta ia ser mesmo encerrada.

o que queria saber é se era mesmo virus? se mais alguem recebeu?


cumps
 

alves007

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
a minha namorada recebeu um mail à uns dias dizendo que a conta dela ia ser eliminada em 72 horas, a nao ser que clicasse num determinado link para fazer o 'recadestramento'. ao clicar aparecia a opçao para guardar um ficheiro do tipo .exe
nao ligamos nenhuma, pensando tratar-se de um virus, no entanto hoje (passadas as 72 horas) recebeu um mail dizendo que a conta ia ser mesmo encerrada.

o que queria saber é se era mesmo virus? se mais alguem recebeu?


cumps

boas amigo
por acaso ja recebi mais que uma vez no e-mail do trabalho mas nao ligo nenhuma pois ve-se logo que e treta de zucas, qualquer das maneiras nunca abro o ficheiro pois nao deve ser coisa boa, normalmente Spyware..

mas fica descansado que nao te cortam a conta de e-mail


cumprimentos
alves007
 
H

helldanger1

Visitante
a minha namorada recebeu um mail à uns dias dizendo que a conta dela ia ser eliminada em 72 horas, a nao ser que clicasse num determinado link para fazer o 'recadestramento'. ao clicar aparecia a opçao para guardar um ficheiro do tipo .exe
nao ligamos nenhuma, pensando tratar-se de um virus, no entanto hoje (passadas as 72 horas) recebeu um mail dizendo que a conta ia ser mesmo encerrada.

o que queria saber é se era mesmo virus? se mais alguem recebeu?


cumps

Ja recebi dezenas deles e sao virus nos dois links q estao no mail, e até agora tenho a conta activa
cumpts
hell
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
a minha namorada recebeu um mail à uns dias dizendo que a conta dela ia ser eliminada em 72 horas, a nao ser que clicasse num determinado link para fazer o 'recadestramento'. ao clicar aparecia a opçao para guardar um ficheiro do tipo .exe
nao ligamos nenhuma, pensando tratar-se de um virus, no entanto hoje (passadas as 72 horas) recebeu um mail dizendo que a conta ia ser mesmo encerrada.

o que queria saber é se era mesmo virus? se mais alguem recebeu?


cumps

Isso ja circula por ai á bastante tempo, o melhor e nao ligar mesmo.

Houve uma altura que ate se dizia que o msn iria passar a ser pago, mas ate hoje ninguem me pediu nada.
 

xfoster

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
320
Gostos Recebidos
0
amigos eu tambem arrecebi isso e o meu era um virus de alto risco o meu antiviros detectouo logo a abrir portanto tenhão muinto cuidado
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Nunca acreditem, em algo enviado de genero, andam a correr muitos Emails estranhos na net, por isso tenham sempre cuidado com aquilo que fazem.


Abraço






Topico Encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo