Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
boas queria agradecer mais uma vez a amabilidade do nosso amigo SERPA desde ja mais uma vez obrigado sao estes useres que nos precisamos abraço amigo:espi28:
confirmo tudo o q disses, ele deu-me toda a ajuda necessária e respondeu a todas as minhas duvidas antes de me decidir a comprar boxes amiko. Obrigado por tudo
Também sou um dos que já foram ajudados pelo amigo Serpa, deixo aqui o meu agradecimento para o nosso amigo e que se mantenha motivado para continuar.
Agradeço a todos os outros que se disponibilizaram para me dar aguda noutras ares, e, sem esquecer os que indirectamente me ajudaram compartilhando no Gforum conteúdos experiências e conhecimentos.
Um abraço a todos.
Desculpem o meu reparo se querem agradecer a essa mesma pessoa tem em cada post (gosto)
penso que seja a forma mais simples de agradecer quem nos ajuda
Issso sim incentiva quem pode ajudar
Não quero criticar este tópico mas sim dizer a verdade e a pura verdade
Desculpem me novamente
amigo aceito o q disses mas o apenas dar o "gosto" nao requer trabalho, mas o escrever algumas palavras ja temos q dedicar algum do nosso tempo e o Serpa merece. Não sei se me fiz entender, o teu reparo tb está correcto mas assim é mais pessoal!
Não poderia deixar de me juntar ao grupo dos amigos que foram ajudados pelo amigo Serpa neste e "outros assuntos. Bem hajam todos aqueles que ajudam sem nada em troca.
eu tb tenho q te agradecer-te e a outros membros q tb têm sido incansaveis a testar novas imagens, plugins, etc. e que depois dedicam um pouco do vosso tempo para vir aqui dar a vossa opiniao do q testaram. Pois sem voces esta secçao tb nao tinha vida!! O meu mto obrigado.
Quero deixar o meu agradecimento em especial ao PSonic e ao Serpa por todos os manuais, dicas e explicações que tem postado aqui no fórum sobre o alien 8900.
só desta forma é que sem nunca ter trabalhado com um amiko nem com oscam, (pois a minha dream esta a ler o meu card da noz por oscam mas configurado por um amigo,) neste momento a minha alien esta aqui a florir por todos os lados
sem nada de plugins nem outras coisas, mas isso vem já a seguir ehehe
vou continuar a ler e a mexer para de futuro poder ajudar tb.
o meu obrigado.
Abraço