Portal Chamar Táxi

Lojas chinesas online de confiança

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67
Boa noite, dada a procura pelos gadgets a preços mais baixos em lojas chinesas online, sugeria que cada um identificasse um loja online de confiança.

Nomeie só lojas onde tenha tido experiências reais/pessoais, positivas e seriedade.

É pretendido com isto eluciar a comunidade em geral sobre as lojas de confiança, onde podem comprar sem ter problemas.

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
aliexpress :msnm_com_br007-03:

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67

dngomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Já comprei vario material nesta casa e não tenho razão de queixa.
Efox

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Atenção às lojas chinesas on-line, nem todas são de confiança, mas existem algumas dignas onde se pode adquirir bens com condições excelentes.:espi28:

bakali

GF Bronze
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
mydalle
mandei vir de la uma dm800 e nem sequer paguei direitos alfandegarios.

xinistro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas

eu comprei jyagu s4 (telemovel) por aliexpress e o preço no site era 166 eur e a brincadeira ficou perto dos 250. (o telemovel vale isso).
Mas se houvesse muitos interssados Podiamos fazer como os espanhois.
Comprar em grupo e assim não pagávamos tanto de alfandega.

Fica a sugestão. Basta publicitar o que queremos e arranjar grupo de ppl q queira o mesmo.
Não sei bem todos os pormenores mas podiamos pesquisar...

Abrç a todos

xinistro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2013
Gostos Recebidos
0
Outra loja de confiança

é light on the box, se alguem quiser casar pode comprar aí o vestidinho de noiva e a langerie

gosma

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
dx.com
Há mais de 3 anos que faço compras por lá, só houve uma encomenda que ficou retida na alfandega por ser volumosa, depois de lhes enviar a factura, a encomenda chegou sem mais chatices.

azbox2013

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas,
Não sei se se pode dizer que é uma "loja chinesa", mas o ebay.co.uk tem muitos artigos que vem de hong kong, e só tive um problema com um cabo que nunca chegou (mas também só tenho feito compras pequenas)

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ora bem, não querendo de todo fugir ao tema do tópico. alias louvo o autor, porque foi deverias muito bem pensado. questiono apenas um ponto. Qual será a definição de confiança de cada utilizador??

Vi num dos primeiros tópicos alguém referir a efox, nao tendo nada contra a loja nem contra o user em questão (alias tenho um amigo que tbm diz muito bem daquilo) uma pequena pesquisa e encontramos umas 13 ou 14 paginas em que as experiências não são la muito boas.

http://www.geralforum.com/board/1979/492252/vigarices-da-efox.html

E agora ficamos em que?

Cumps

Palquimista

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Já perdi a conta das encomendas que fiz na Deal Extreme. Só uma vez veio uma cena partida, mas era tão barata que nem reclamei.

snipe

GF Prata
Entrou
Ago 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Sim sou da mesma opnião Deal Extreme é excelente.

davidpeixoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2012
Gostos Recebidos
0
Na minha opinião, já comprei muitas coisas no dealextreme, e é muito boa, no entanto, a melhor loja é mesmo o "EBAY", conseguem-se sempre arranjar os mesmos produtos por um preço inferior.

vanessa2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2014
Gostos Recebidos
0
a loja gearbest.com é uma boa alternativa para comprar diversos produtos chineses com preços muito competitivos:espi28:

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67
Deixo aqui um vídeo onde analiso de forma rápida 4 lojas de produtos chineses.

1 - Dealextreme
2 - Tinydeal
3 - Banggood
4 - Efox (Portugal)

[video=youtube;rOHhS1DQN4g]https://www.youtube.com/watch?v=rOHhS1DQN4g[/video]

guppy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Para quem não conhece e tal como o amigo "camart" disse a Aliexpress é para mim uma loja online de confiança e onde encontramos coisas que não conseguimos em mais lado nenhum e por norma com os melhores preços também. É segura na compra visto que o site só dá o dinheiro aos vendedores quando recebemos a encomenda em casa e no site dermos como recebida caso contrario podemos reclamar e tentar receber o dinheiro de volta.

BARBE ROUGE

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Para quem não conhece e tal como o amigo "camart" disse a Aliexpress é para mim uma loja online de confiança e onde encontramos coisas que não conseguimos em mais lado nenhum e por norma com os melhores preços também. É segura na compra visto que o site só dá o dinheiro aos vendedores quando recebemos a encomenda em casa e no site dermos como recebida caso contrario podemos reclamar e tentar receber o dinheiro de volta.

Concordo, eu ja fiz varias compras no Aliexpress e estou satisfeito.

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Melhores Sites de Compras Chineses

Os melhores sites de compras chineses são:

DealExtreme: Em português, com portes grátis para Portugal, várias opções de pagamento, serviço de acompanhamento do pedido, e muitos produtos à escolha.

DealeXtreme - Gadgets Legais ao Preço Certo - Frete Grátis DX para Todo o Mundo

O DealExtreme é um dos sites de compras made in China mais recomendados.

DH Gate: Com milhares de produtos distribuídos por dezenas de categorias, o DH Gate é um portal que lhe abre muitas oportunidades de negócios literalmente da China.

Compras Atacado On-line para Eletrônicos, Celulares e Acessórios, Saúde e Beleza, Bebê, Roupas de Crianças e Maternidade da China em pt.dhgate.com | DHgate

LightintheBox: Com relevo para o vestuário e electrónica, o LightintheBox é um site a ter em conta, sobretudo na sua secção de ofertas do dia.

LightInTheBox- Compra Global Online de Vestidos, Casam Electrónicas e Vestuário de Casamento

DinoDirect: Com portes grátis e preços abaixo da média, o DinoDirect é um dos melhores sites de compras chineses existentes.

http://www.dinodirect.com/

Tinydeal: O Tinydeal é um dos maiores fornecedores de produtos chineses, com mais de 50.000 produtos à escolha (muitos deles com portes já incluídos).

China loja online - Sites compras on-line componentes eletrônicos baratos com frete gratis – Tinydeal

MiniInTheBox: Em português e com 222 categorias, o MiniInTheBox é já uma referência a nível de sites chineses há vários anos.

Gadgets, eletrônicos a preços de saldo, Frete grátis para todos os gadgets legais na MiniInTheBox

Aliexpress: O ponto forte do Aliexpress é o preço, podendo-se escolher comprar o mesmo produto entre diferente fornecedores.

AliExpress.com - Comprar eletrônicos, produtos de moda, produtos para casa & jardim e automotivos vindos diretamente da China.

Asiatronic: Com portes grátis e mais de 150.000 clientes atendidos, o Asiatronic é uma referência a nível de electrónica.

Compre da China pelo AsiaTronic - Produtos direto da China em sua casa!

Play-Asia: O catálogo do Play-Asia faz as maravilhas dos adeptos dos videojogos, com muita mercadoria não disponível em Portugal.

http://www.play-asia.com/paOS-00-49-pt.html

PandaWill: Com poucas reclamações e muitos elogios sobre as políticas de reembolso e de acompanhamento de produtos, o PandaWill é mais um site recomendado de tecnologia.

A Melhor Loja de China, Ideal Para compradores de Varejo, frete gratis Para todo o Mundo

Comprar em sites chineses

Como se trata de um serviço de importação, os produtos podem estar sujeitos a tributações alfandegárias. Recomenda-se por comprar produtos de baixo valor e a utilizar formas de pagamento como o Paypal e cartão de crédito. Por questões de segurança, evite comprar por Western Union, e escolha envio air-mail registado (grátis) em vez de empresas transportadoras (para não correr o risco do produto ficar retido na alfândega). As compras podem demorar três semanas a chegar a sua casa.

Última edição: