Portal Chamar Táxi

lnb para Rotativa??

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
é preciso algum lnb especial para uma antena rotativa???ou um normal tb dá!

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
é preciso algum lnb especial para uma antena rotativa???ou um normal tb dá!

boas amigo, para uma antena rotativa, o lnb universal serve, mas atenção, convem usar um de 0.3db de factor de ruido ou mesmo 0.2db se conseguires arranjar, e pronto já tiras maior partido do ganho da antena...

touromelga...

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas

É isso um lnb universal 0.3 é optimo,eu no meu caso utilizo na minha rotativa um ivacom 0.3 e obtenho um exelente desempenho,é um bocadito carote mas compensa.
Custou-me por volta dos 28 €.

Cumps

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

Qualquer lnb serve, eu aconselho sempre um de marca com bom ganho/rendimento. Andam por ai muito 0.1 e 0.2 e 0.3 made in china que nao valem nada.
Os que tenho sao tds de 0.6 e 0.7, mas de alto rendimento. Ja os tenho ha mais de 5 anos, alguns a 12 ainda do tempo do analogico, mas nao os troco com muitos 0.3 que andam por ai.

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho dois de 0.7 em duas antenas rotativas já há três anos e funcionam às mil maravilhas!!! O LNB é importante, mas existem outras afinações nas rotativas que ainda o são mais. Por isso, a grande preocupação para quem quer colocar(ou tem) uma rotativa não devem ser os LNBs, principalmente quando eles são made in china, como diz e muito bem o amigo nomadeh.

Cumpts

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
pessoal vou por agora a minha rotativa quando o tempo estiver melhor talvez a manha aqueles que vem com a tvcabo (amarelos acho 0.3 são bons nao são) ????? thanks people

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Esses devem ser da televes. Se forem da televes, podes confiar.

cumps

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
sim contreras obrigadinho e isso o mal deles e que eles com o tempo o plastico apodresse muito mas e esse que vou por

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

É isso um lnb universal 0.3 é optimo,eu no meu caso utilizo na minha rotativa um ivacom 0.3 e obtenho um exelente desempenho,é um bocadito carote mas compensa.
Custou-me por volta dos 28 €.

Cumps

Eu comprei um por 5 euros ali para os lados da r. da alegria na terra dos dragões de 0,2. E dá na boa.