Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Boas,alguém tenhe uma lista de canais para Hispasat-Astra-Hotbrid e também prezisava de um editor de lista de canais para KSC 620 desde ja muito obrigado.:Espi54:
Boas,estou a tentar enviar uma lista de canais tenho o Manual,mas quando ligo o deko a corrente para fazer Download não se passa nada.Alguém-me pode ajudar???
Com o manual e o programa que estava lá não era dificil resolver o problema. Coloquei uma lista com as frequências actualizadas, podes testar e ao mesmo tempo compreende-se melhor como meter a lista
Com o manual e o programa que estava lá não era dificil resolver o problema. Coloquei uma lista com as frequências actualizadas, podes testar e ao mesmo tempo compreende-se melhor como meter a lista