bminformatica
GF Bronze
- Entrou
- Ago 30, 2010
- Gostos Recebidos
- 0
muito boa tarde.
o meu firmware é v1.21.b1
esta lista é compatível.
desculpe de responder só agora é que eu não consigo colocar essa sua lista.
derivado ao meu firmware,pode me ajudar ,como posso atulizar para o seu firmware.v1.22.B2
agradecia a ajuda,aguardo.
Boas pessoal,
no outro dia a actualizar a minha box (c2200) com uma lista de canais, ela lá morreu e tive de a fazer voltar à vida.
Há algum procedimento que tenha de ser levado à risca? Ontem reparei que a pen não estava formatada em FAT32, isto é importante?
Tenho de colocar primeiro a lista dos canais e só depois as linhas, ou isto é indiferente?
Obrigado pela ajuda.![]()
Viva,
Do pouco que sei, penso que as linhas deverão ser a última coisa a colocares, por uma questão de logistica até.
A pen deve ser formatada em fat32, caso contrário acho que a box não a reconhecerá se estiver em NTFS.
A primeira coisa a meter é sempre o firmware. Na minha meti o que já deixei aqui, a versão 1.22B2.
Como referi acima, eu coloquei o firmware como All code, porque queria mesmo actualizar tudo.
Depois do firmware metes a lista de canais ou colocas a pesquisar para fazeres a tua própria lista de raíz e por fim as linhas.
Acho que aqui no fórum também tens manuais, muito mais completos e certamente com mais informação, mas no meu caso fiz isso que descrevi.
Obrigado pela ajuda.
Logo já faço isso, mas como morreu naquela vez agora fiquei a medo porque até teve de ser outra pessoa a recuperar a máquina porque eu não conseguia mesmo com os passos todos bem feitos.
A lista de canais insiro com userdb, correto?
Vou então colocar primeiro o firm, depois listas, depois as linhas.
Ps: da outra vez atualizei com a pen em NTFS.
Coloca então primeiro a pen como FAT32 e mete-lhe o firmware lá dentro.
Como vais fazer tudo aconselho-te a meteres como All code.
Depois de ter actualizado e de ter feito um reboot à box, metes as listas.
Se precisares de ajuda manda msg por aqui que tento ajudar-te.
Ok. Logo já dou feedback. Thank's.
Vou formatar em FAT32 e colocar os 3 ficheiros lá e fazer passo a passo.
Firm - allcode
Canais - userdb
Linhas - flashconfig.
É isto não é?
Não mas já que parece teres a box, podes fazer uma busca dos canais, editar ao teu gosto e partilhar com o FOrum.ja existe nova lista malta ? é q os eleven para andam por aí! abraço.