Portal Chamar Táxi

lista ariva 102 e

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Gostos Recebidos
0
deixo aqui uma lista que fiz para a box do meu irmao ferguson ariva 102 e com o ultimo soft. com todas as atualizaçoes ,para o hispasat ,meo e zon mais todos os pacotes do astra e hotbird tambem tem favoritos da meu e zon mas ainda nao tao a 100%

ps: anexo retirado para sua própria segurança

Última edição por um moderador:

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Gostos Recebidos
0
gostaria que o moderador altrea-se o titulo sff,foi erro de esrita (lista de canais avira 102e astra hotbird e hispasat+ favoritos obrigado.

DCLXVI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2010
Gostos Recebidos
0
deixo aqui uma lista que fiz para a box do meu irmao ferguson ariva 102 e com o ultimo soft. com todas as atualizaçoes ,para o hispasat ,meo e zon mais todos os pacotes do astra e hotbird tambem tem favoritos da meu e zon mas ainda nao tao a 100%

Bom dia caro pineu agradeço o teu post mas tenho um alerta a fazer quando tu tiras um backup da box todos os teus dados estão gravados,como lista de canais ,favoritos e o mais grave os teus dados da cccam por isso quem flashar a box para actualizar a fiermware entra automaticamente no teu servidor.
por isso aconselho alterares a tua linha o mais rápido possível

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Bom dia caro pineu agradeço o teu post mas tenho um alerta a fazer quando tu tiras um backup da box todos os teus dados estão gravados,como lista de canais ,favoritos e o mais grave os teus dados da cccam por isso quem flashar a box para actualizar a fiermware entra automaticamente no teu servidor.
por isso aconselho alterares a tua linha o mais rápido possível

As pessoas devem apagar a linha ou as linhas que tem na box e só depois fazer dump se quisserem partilhar algo...

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
mas agora os últimos firms não tem mesmo a opção so para gravar a lista de canais?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
o que vale é que o pessoal daqui é todo serio e não usam as linhas dos outros!!!!!!!! :D

:est48: :est48: :est48: :est48:
É uma festa :Espi11:

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Gostos Recebidos
16
amigo só te posso dizer uma coisa tem cuidado á de tudo em todo o lado ainda ontem vi um a expor a linha á vista de todos portanto amigo não acredites nisso.
mas tambem á gente boa e seria não vamos misturar tudo no mesmo saco

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado a todos hoje vou alterar tudo ,como a box nao e minha e nao entendo muito dela eu so quis ajudar a malta porque para fazer esta lista eu perdi muitas horas de sono .como ja me ajudaram eu so queria ajudar pedia aos moderadores para apagarem o topico e para se quizerem meter esta lista para partilha sem os dados eu agradecia.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
amigo agradecemos as horas que dedicas-te, que muitos mais fossem assim como tu e outros porreiros que por aqui tb andam. Com certeza que eramos um país muito melhor e mais justo, o aviso que te foi feito foi apenas para teres cuidado e nao te esqueceres de remover dados pessoais (neste caso as linhas).

No meu caso se tivesse a box nem dava por ela que fazia por "userdb" mas quem fizer todo o sistema com a tua dump fica com tudo!!!! Como se diz "quem te avisa teu amigo é".

Editas o primeiro post e remove o ficheiro.

Mas como comecei o post, e penso falar em nome de todos, o nosso obrigado pelo teu tempo.

obrigado a todos hoje vou alterar tudo ,como a box nao e minha e nao entendo muito dela eu so quis ajudar a malta porque para fazer esta lista eu perdi muitas horas de sono .como ja me ajudaram eu so queria ajudar pedia aos moderadores para apagarem o topico e para se quizerem meter esta lista para partilha sem os dados eu agradecia.

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo pelo aviso eu como nao domino muito bem esta box porque nao e minha nem fazia ideia disso mas os dados ja nao existem .obrigado a todos eu gosto muito de aprender.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
obrigado amigo pelo aviso eu como nao domino muito bem esta box porque nao e minha nem fazia ideia disso mas os dados ja nao existem .obrigado a todos eu gosto muito de aprender.

É o grande defeito desta box....
Firm/ dados e lista é tudo parecido.... Depois muitos comentem este erro, também já o fiz.

Vou alertar alguém para apagar o ficheiro.
Mais tarde se quiserem podem partilhar, até algum de vós que possa o fazer. Ja que tem esta lista, alguém que possa fazer um DUMP e ajudar o PINEU, assim facilita a vida.
Agradeço quem poder fazer esse dump sem dados e que o partilhe aqui novamente, pois o original ira ser apagado.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Amigo PINEU

esta feito... Mais rápido não dava, obrigado Avense :espi28:
Agora resta esperar que alguém volte a partilhar a lista, mas agora sem dados.

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado a todos os que me ajudaram ,por acaso apanhei um ligado na linha mas nao posso culpar ninguem so a mim mesmo e assim que se aprende com os erros.e desta box eu nao entendia nada mas como era do meu irmao perdi uns dias com ela para a proxima tou mais atento ,como se saca a lista sem fazer backup para depois meter a lista novamente.

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Mas desculpem-me a ignorância.....
Como é que conseguem sacar as linhas através do ficheiro de canais?:shy_4_02:
Digo isto porque já enviei o meu ficheiro a um amigo (suposto)
Existe algum programa ou colocam o ficheiro na box? :Espi31:
É o grande defeito desta box....
Firm/ dados e lista é tudo parecido.... Depois muitos comentem este erro, também já o fiz.

Vou alertar alguém para apagar o ficheiro.
Mais tarde se quiserem podem partilhar, até algum de vós que possa o fazer. Ja que tem esta lista, alguém que possa fazer um DUMP e ajudar o PINEU, assim facilita a vida.
Agradeço quem poder fazer esse dump sem dados e que o partilhe aqui novamente, pois o original ira ser apagado.

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Gostos Recebidos
0
como nao sei eu fiz um backup e seguramente a pessoa instalou nao com userb que penso nao tar errado e para a lista de canais ,mas sim como softwer e assim ficou com tudo como eu tinha na box ,posso te garantir que quando cancelei a linha tinha 1 pessoa de gaia ligado na minha linha e tava a ver a sportv

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
UPS:shy_4_02:
Tenho de ter cuidado
como nao sei eu fiz um backup e seguramente a pessoa instalou nao com userb que penso nao tar errado e para a lista de canais ,mas sim como softwer e assim ficou com tudo como eu tinha na box ,posso te garantir que quando cancelei a linha tinha 1 pessoa de gaia ligado na minha linha e tava a ver a sportv

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Gostos Recebidos
0
e bom ter amigos que nos avisam,por isso eu cada vez mais gosto deste forum tamos sempre a aprender

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
e bom ter amigos que nos avisam,por isso eu cada vez mais gosto deste forum tamos sempre a aprender

Amigo aprender estamos até morrer... TODOS nós.
Eu como também uma vez não lembrei e partilhei com todos os dados, desde ai acabou. É tudo tirado e depois sim trato de fazer o DUMP.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

ps: anexo retirado para sua própria segurança
MOVI O TÓPICO.
Visto já não estar aqui qualquer lista, passei para "aqui" o tópico. Pois é um bom exemplo do que nunca se deve fazer.

Ainda estamos a espera da partilha de uma lista como esta :Espi06:

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Gostos Recebidos
0
amanha faço o dump da lista correto.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos para fazer dump sem linhas façam o seguinte, primeiro fazem um dump com elas e guardam so para vos para poder colocar mais tarde. de seguida vamos a ligação de rede, ccam,tecla vermelha (editar) e colocamos as linhas como de fabrica, ai podemos fazer novo dump e partilhar lista com os amigos mas atenção que ao fazer dump se tivermos a outra na pen drive esta será substituida, por isso aconselho a colocar a primeira no pc como segurança. Depois de retirar o dump pegamos no primeiro dump feito e vamos a opçao bootloder e será reposta a lista ja com as linhas.
espero ter ajudado