Portal Chamar Táxi

Link para navcore

sergio gonçalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2012
Gostos Recebidos
0
boas pessoal antes demais nada obrigado ao pancadas o mapa funciona perfeitamente......eu quero actualizar o meu navcore tenho a versão 9.510 mas quero por outra como por exemplo a 9.8xxx ou mesmo a 12.....se alguém me puder enviar os links agradeço o meu gps é um tomtom one iq routes one edition 2gb memória interna...agradeço urgência nisso obrigado

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
12, ja agora não queres colocar a versão 13? Amigo isso não dá para o teu gps e para mais no tomtom one :naodigas:.Vais me desculpar mas agora fizeste me rir.
Para isso tens de comprar 1 GPS novo,e ao comprar o novo podes ter essas versões navcore.mas atualizações FREE nunca mais tens.

sergio gonçalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2012
Gostos Recebidos
0
12, ja agora não queres colocar a versão 13? Amigo isso não dá para o teu gps e para mais no tomtom one :naodigas:.Vais me desculpar mas agora fizeste me rir.
Para isso tens de comprar 1 GPS novo,e ao comprar o novo podes ter essas versões navcore.mas atualizações FREE nunca mais tens.

Boas só dei o exemplo da 12 mas posso colocar a 9.6 ou até a. 9.8?

benuron

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas sergio.
Como já foi dito no forum várias vezes, não é aconselhável instalar versões de Navcores, forçando o GPS, podendo provocar instabilidade e mm o fim do GPS. Deves sempre actualizar pelo programa do TT Home.

Cumps