kok@s
GForum VIP
- Entrou
- Dez 9, 2019
- Gostos Recebidos
- 414
Três homens estavam a beber no bar em Paris e a falar sobre o dia e a noite anterior. O primeiro conta:
– À noite fiz uma massagem na minha mulher com azeite de oliveira finíssimo, depois fizemos amor e fi-la gritar por 5 minutos seguidos.
Então o segundo diz:
– Eu, à noite fiz uma massagem em todo o corpo da minha mulher com um azeite especial afrodisíaco, depois fizemos amor e fi-la gritar por 15 minutos seguidos.
O terceiro se gaba:
– Isso não é nada, à noite fiz massagem na minha mulher com uma manteiga especial, acariciei todo o seu corpo com a manteiga, depois fizemos amor e fi-la gritar por 6 horas seguidas.
Os outros dois, assustados, perguntam:
– Seis horas?! O que fez para sua mulher gritar por seis horas seguidas??
– Limpei as mãos nas cortinas…
– À noite fiz uma massagem na minha mulher com azeite de oliveira finíssimo, depois fizemos amor e fi-la gritar por 5 minutos seguidos.
Então o segundo diz:
– Eu, à noite fiz uma massagem em todo o corpo da minha mulher com um azeite especial afrodisíaco, depois fizemos amor e fi-la gritar por 15 minutos seguidos.
O terceiro se gaba:
– Isso não é nada, à noite fiz massagem na minha mulher com uma manteiga especial, acariciei todo o seu corpo com a manteiga, depois fizemos amor e fi-la gritar por 6 horas seguidas.
Os outros dois, assustados, perguntam:
– Seis horas?! O que fez para sua mulher gritar por seis horas seguidas??
– Limpei as mãos nas cortinas…