Portal Chamar Táxi

ligar skybox f3 a router Tp-Link Tl-Wr740n

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ha alguma incompatibilidade entre este router e as f3?
tentei ligar por wireless e nada "time out" por cabo funciona bem
alguma dica?

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Gostos Recebidos
0
tp link

amigo tens de meter o Password no de enviar e no de receber claro nos tps links eu uso dois e ligados a corrente tbem tenho e tive que meter os Passwords e mais tens que colocar o cd Software e intalar no portatil ou pc muito facil eu ate com telemovel ou seja o cartao do telemovel tenho por router muito facil

sedutor em terras de Alemanha

bom fim de semana

1 ANTENA 90 CM ASTRA (19.2) HOTBIRD 13 EST
1 ANTENA 90 CM HISPASAT (30.0W)
DRAMBOX DM7220HD
GIGABLUE 800HD EU
SKYBOX F5 HD
DIABLO CAM 2,3
GAMMA CARD

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
ha alguma incompatibilidade entre este router e as f3?
tentei ligar por wireless e nada "time out" por cabo funciona bem
alguma dica?
boas amigo as skybox f3 nao são muito famosas no que diz respeito ao wifi experimenta com pen original da skybox dizem que funciona bem com essas eu ja tentei ligar algumas mas rara a vez consegui.

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo as skybox f3 nao são muito famosas no que diz respeito ao wifi experimenta com pen original da skybox dizem que funciona bem com essas eu ja tentei ligar algumas mas rara a vez consegui.

nunca tive problemas nas f3 em ligarem-se aos routers, inclusive a minha estava a funcionar num thomson, que se diz que tem problemas em conectar, e ligou logo.
A pen é original e sempre usei originais, mas neste router nao deu, como foi uma coisa a correr nao tive muito tempo para experimentar mas ja li que se tirar a pass, conectar a box ao router e depois voltar a colocar a pass ela conecta-se, vou testar e depois digo alguma coisa.
cumps

pardiga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2009
Gostos Recebidos
0
nunca tive problemas nas f3 em ligarem-se aos routers, inclusive a minha estava a funcionar num thomson, que se diz que tem problemas em conectar, e ligou logo.
A pen é original e sempre usei originais, mas neste router nao deu, como foi uma coisa a correr nao tive muito tempo para experimentar mas ja li que se tirar a pass, conectar a box ao router e depois voltar a colocar a pass ela conecta-se, vou testar e depois digo alguma coisa.
cumps

olha eu tenho um pirelli DRGA221G e n consigo por o cccam.cfg online na skybox tenho uma dream k trab 5* mas a sky nepia tem os canais mas n permite ver ja a testei na casa de um amigo e la trab 5*
tens alguma sugestão pa eu poder ver atravez da sky

npardal

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Basta mudares o sistema de encriptação do router para WEP.

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
já funciona tudo na perfeiçao, não foi preciso fazer grande coisa só afastar a box do router para baixar o sinal