Portal Chamar Táxi

ligar portatil a tv

sacelso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
ola a todos entao e assim estou com um pequeno problema ja liguei o meu pc desktop à tv e tudo bem mas quando tento ligar o portatil nao me da nada tambem ja tentei ligar o portatil ao monitor e nada sera que a porta da ficha esta fechada a ficha é de 15 pinos.
alguem da uma ajuda?

abraços

obrigado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
ola a todos entao e assim estou com um pequeno problema ja liguei o meu pc desktop à tv e tudo bem mas quando tento ligar o portatil nao me da nada tambem ja tentei ligar o portatil ao monitor e nada sera que a porta da ficha esta fechada a ficha é de 15 pinos.
alguem da uma ajuda?

abraços

obrigado

No desk ligaste onde, na saida de video da placa grafica certo?
no portatil se tiver saida de S-video sera assim:

svideo.jpg

sacelso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
no desk liguei onde se liga o monitor e no portatil liguei numa ficha igual e nada, porque a tv lcd tem uma ficha igual (15 pinos) entao sera na saida de video naquela que me mostras te certo.
e como faço a conversao de fichas saida video - 15 pinos

obrigado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
no desk liguei onde se liga o monitor e no portatil liguei numa ficha igual e nada, porque a tv lcd tem uma ficha igual (15 pinos) entao sera na saida de video naquela que me mostras te certo.

obrigado

é algo tipo disto ?
compnts.jpg

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

obrigado

tamb poderá ser ao ligares a saida pro monitor externo no portatil teres de activar o mesmo atraves de uma tecla de funcao, que passa do lcd do portatil para a saida vga

sacelso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
entao diz me so mais uma coisa essa saida vga no portatil serve para que

obrigado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

vitormoj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Gostos Recebidos
0
oi exprementa clicar em fn e a outra e um dos F que tem na tecla o munitor o meu e o fn F4 e assim passo para o tv espero ter ajudado
um abraço

sacelso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
e isso mesmo vitor mas os icones aparecem gigantes no lcd selecciono crt e passa para o lcd tem varias opçoes lcd + crt só lcd só crt .
helldanger eu andava era as segas com as teclas obrigado

abraços e obrigado aos 2

Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
e isso mesmo vitor mas os icones aparecem gigantes no lcd selecciono crt e passa para o lcd tem varias opçoes lcd + crt só lcd só crt .
helldanger eu andava era as segas com as teclas obrigado

abraços e obrigado aos 2

de nada amigo, estamos ca para isso!
cumpts
hell

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Gostos Recebidos
5
Olá amigos...

Ontem queria ligar o portátil à TV para poder ver o Benfica a partir do portátil e nada...
Tenho um LCD e um Plasma com saída de 15 pins, liguei o cabo do pc à tv e nas configurações do Lcd meti (RGB PC) e não consegui ver nada.
Como posso resolver o problema?
:nt3:

Última edição:

leonor7

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2010
Gostos Recebidos
0
tenho um prob. como faço para ligar o portatil ao plasma. o portatil tem saida vga e o plasma tb...para ter imagem o k faço.....

jpxp

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2009
Gostos Recebidos
0
tenho um prob. como faço para ligar o portatil ao plasma. o portatil tem saida vga e o plasma tb...para ter imagem o k faço.....

exprementa clicar em fn e a outra e um dos F que tem na tecla o munitor o meu e o fn F4 e assim passo para o tv espero ter ajudado
um abraço