Portal Chamar Táxi

legendas + reinicios

bolinhadeneve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde...

Ora ca estou eu novamente com 2 duvidas , mas nada de grave :Espi06:

Acho que vou fazer uma pergunta estupida, mas pronto , ca vai... ao ver un canal de filmes (ex: cinemax ) , é possivel adicionar outras legendas que nao seja so as que eles propoem ???...

2 pergunta : tenho tido varios reinicios , ja li que poderia ser dos canais e das linhas... a lista tirei do bertinho (astra +hotbird +hispasat), qto as linhas tenho 7 clines ativas e 22 Nlines , portanto sera disso?...

ja agora qual é o aconselhavel para a f3 ?

obrigado

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
ola boa tarde...

Ora ca estou eu novamente com 2 duvidas , mas nada de grave :Espi06:

Acho que vou fazer uma pergunta estupida, mas pronto , ca vai... ao ver un canal de filmes (ex: cinemax ) , é possivel adicionar outras legendas que nao seja so as que eles propoem ???...

2 pergunta : tenho tido varios reinicios , ja li que poderia ser dos canais e das linhas... a lista tirei do bertinho (astra +hotbird +hispasat), qto as linhas tenho 7 clines ativas e 22 Nlines , portanto sera disso?...

ja agora qual é o aconselhavel para a f3 ?

obrigado

7 linhas e 22 nlines lolllllllllllllllllllll

pensas k isso é uma dream ou um pc looollllllllllll

nem k cortes para metade vais continuar com os renicios

deixa 2 clines e 2 nlines e mesmo assim reza para nao continuar a reniciar looollll

bolinhadeneve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Gostos Recebidos
0
pois , mas nao sei quais sao as que me interessam , vinha tudo num pack :Espi06: ... ou seja nao posso desbloquerar tudo de uma vez :right:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
nao percebi nada mas ok

em relaçao aos renicios já te disse onde tava o problema agora o k irás fazer isso já é contigo..........

bolinhadeneve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Gostos Recebidos
0
essas linhas todas estao num ficheiro cccam.cfg que pus atraves do lan tool e que um amigo meu me arranjou.... o que quero dizer é que nao sei qual é por exemplo a que diz respeito a sky , ou a noz ou a miau , ou seja vou ter que experimentar uma a uma para ver qual da adubo... de qq maneira obrigado

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
essas linhas todas estao num ficheiro cccam.cfg que pus atraves do lan tool e que um amigo meu me arranjou.... o que quero dizer é que nao sei qual é por exemplo a que diz respeito a sky , ou a noz ou a miau , ou seja vou ter que experimentar uma a uma para ver qual da adubo... de qq maneira obrigado

olha uma coisa pk nao fazes desta forma
retira primeiro as 22 nlines e testa
se nao reniciar porreiro já é um passo
a seguir testas os canais a estabilidade etc............

faz por passos...........

e mt sinceramente duvido mt que essas 22 nlines estejam todas on mas ok...............isso já sao outras notas de 500

bolinhadeneve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Gostos Recebidos
0
as n linhas apenas 5 estao ok.. as clines estao todas ativas .... pelo o que estou a ver , 7 ativas e mais 5 no active... o aparelho so deixa por 7 e pelos visto ja é de mais ... portanto muitas dessas nlines corresponderao ao mesmo conteudo das clines?....

ok.. vou experimentar .... mais uma vez obrigado

bolinhadeneve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Gostos Recebidos
0
bom dia

tudo a funcionar 5 ***** , menos os taquillas , é normal ?